domingo, 13 de abril de 2003

E tome Senhor dos Anéis

Estava eu a passear alegremente pela net quando encontrei na site da Kinnder européia uma nova e interessante coleção que está rolando por lá.

São uns bonequinhos do Senhor dos Anéis que estão vindo dentro dos Kinnder Ovo como brinde.

Eu sei que já falei pra caramba de Senhor dos Anéis aqui, mas eu não podia deixar de falar sobre isso, e consultando meu primo eu acabei de saber que ainda existe Kinnder Ovo no Brasil o que me deixou muito feliz e me fez mandar um e-mail para o representante brasileiro para saber se eles pretendem lançar a coleção no Brasil.

Consegui também algumas imagens de uns bonecos que estão vindo dentro dos ovos e quando eles me enviarem uma resposta ao e-mail eu mostro pra vocês.

Inté...

4 comentários:

Anônimo disse...

É, concordo com a Mari.... tô vendo que minha irmã vai rodar nessa história. Você vai querer aliciá-la (no bom sentido), pra conseguir mais bonequinhos!
Seu canalha!!!
Por D2 :: 15/04/2003 00:50:51
Blog: http://rodrigo-d2.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Já consigo ver vc se entupipindo de kindre-ovo para completar a coleção toda, fazendo propostas a criançinhas que tem os bonecos que faltam pra vc e tec...hehehehhehe bjs!
Por Mari :: 15/04/2003 00:21:24
Blog: www.amarivilhosa.blogger.com.br

Anônimo disse...

uAHeuAHeUAehUehuAHeuAHEuAE
Quando eu vi você perguntar sobre Kinder Ovo eu estranhei, mas quando eu vi seu entusiasmo quando eu disse que ainda existia, imaginei que fossem bonequinhos do SDA =p

=**********
Por D2 :: 13/04/2003 19:04:26
Blog: http://rodrigo-d2.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Caceta!!!! O Aragorn, o Gimli, o Frodo, o Legolas e o Sam estão iguais aos atores!!!!! Sensacional!!!! Se lançar aqui, vou voltar a comer kinder ovo!!!!! Sensacional!!!!

[]s

Huh
Por The BlackPower Man! :: 13/04/2003 18:07:06
Blog: www.blackpowerman.blogger.com.br