terça-feira, 24 de junho de 2008

Mansão Bates

Bom, na verdade é só a casa da minha avó, mas era meio assim que eu via quando era pequeno.

A minha lembrança mais antiga dessa casa foi bem parecida com essa foto, algo imenso e bastante sombrio se erguendo muitos metros acima da rua. Uma casa peculiar.

Era a primeira vez que eu estava saindo de casa {ou sendo saido pela minha mãe} e fui levado pra uma temporada na casa acima. Na época quando eu desci do carro e olhei pro alto pedi peloamordedeus pro meu pai não me deixar ali, hoje é um dos lugares que mais despertam minha afeição.

Acho que grande parte das coisas que valhem a pena em mim vieram do que eu aprendi nessa casa e essa semana depois de passar o dia pintando, envernizando e fazendo outras coisas nessa casa eu tirei essa foto e percebi algumas coisas.

Percebi que o tempo passa em certos lugares muito mais rápido do que em outros.

Percebi que algumas das coisas que te dão muito medo quando vc é criança são aquelas que vão te fazer mais falta quando vc é adulto.

Percebi que passar uma tarde fazendo trabalhos manuais com algumas pessoas, podem fazer vc se sentir mais como parte de algo do que a maioria das outras coisas.

E eu percebi que daria muitas das coisas que eu julgo importantes hoje por só mais uma noite de natal nessa casa.

Ps: Eu passei algum tempo longe pq eu realmente esqueci que tinha um fotolog e uma camera no bolso esse tempo todo.

Abraços

8 comentários:

rodrigod2 disse em 24/06/08 02:49 disse...

é.. eu também queria um natal de novo lá.....


não tem nenhuma foto decente com todos juntos.. por isso coloquei aquela.
mas você está na que postei agora.

bejunda

rodrigod2 disse em 24/06/08 02:49 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
stan_rj disse em 24/06/08 09:53 disse...

Ela continua mal assombrada! A da minha bisavó, sim!

leandrofotoz disse em 24/06/08 22:00 disse...

Mansão Bates???? Aahahahahahahahahahahahhaahhahahaahahah

Foda!!!

lisszz disse em 26/06/08 21:13 disse...

olhando assim dá medo mesmo....


mas é bom ter essas referencias....
sempre é bom ter seu porto seguro em algo...

saudades!!!!!!!!

:************

gambalino_kenzo disse em 27/06/08 16:24 disse...

Tou te esperando amanhã !
beijundaaa

kisumo disse em 04/07/08 16:06 disse...

poxa primu
que lindo to até emocionada :'(
xD
sabe q te amo muito né?!
adoro vc primuuuu

mlmachado disse em 19/08/08 00:08 disse...

Oi Leo... vc ta ta por aki no fotolog??? heheheh

Te add.