domingo, 6 de abril de 2003

Bom eu sei que já postei hoje, mas passeando pela net eu achei uma imagem que me chamou a atenção e gostaria de dizer que se alguem algum dia quiser me fazer uma feliz surpresa é só me dar isso de presente. Eu sei que pode parecer coisa de criança mas como vocês podem ver pelo visual do blog eu sou meio vicia do nas histórias do senhor dos Anéis e em tudo ligado a elas. Meu primo no Natal passado me deu o Gandal, que diga-se de passagem é muito bem feito, e agora eu to correndo atrás desse aqui.

Nazgul com ação de ataque de espada e cavalo que acende os olhos com ação de movimentos de galope nas patas. Inclui 2 baterias de 1,5 V não recarregáveis. Quem quiser ver todos os outros é só dar uma clicada aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

ah, quando recomendei uma música do Blind guadian no meu blog, uma amigo meu veio sacanear, dizendo q eh "música de jogador nerd de rpg"! :oP eu amo a música Mirror Mirror!! vc deve gostar de Nightwish e dream Teather tb, né?
Por Mari :: 10/04/2003 00:38:00
Blog: www.amarivilhosa.blogger.com.br

Anônimo disse...

Vc não vai acreditar, mas achei bem chatinho o primeiro Sr. Dos Pastéis e nem scheguei a ver o segundo... :ox mas vc fala tanto, e faz até testes do filme, que vou dar uma outra chance ao filme...hehehe bjs!
Por Mari :: 07/04/2003 21:03:17
Blog: www.amarivilhosa.blogger.com.br