quinta-feira, 15 de maio de 2003

Outro Sonho Insólito


Bom, eu creio que as maiorias de vocês já assistiram ao filme A Noviça Rebelde não é mesmo?

Pois é o meu sonho dessa noite tem a ver com o filme

Como a maioria de vocês sabe também, eu mais ou menos trabalho numa vídeo locadora com o meu primo e o meu tio e com quem mais aparecer lá, já que Deus e o mundo vivem dando uma passadinha por lá o que torna aquilo mais movimentado que a Central do Brasil ao meio-dia.

Pois bem, eu sou meio viciado em filmes e o sonho dessa noite teve a ver particularmente com esse filme que eu odeio mas minha mãe é aficionada e por isso já fui obrigado a ver varias vezes.

O sonho começa com a locadora fechando as vinte e duas horas como acontece todo santo dia, mas nesse dia o nosso amigo Maço estava lá e quando ele fica embromando até a hora de irmos embora meu tio acaba levando ele em casa, lá perto do shopping.

Nesse dia meu tio disse que tinha que ir a Lojas Americanas para comprar uns DVDs que estavam em promoção devido à páscoa, e sim ela estava aberta até depois das dez assim como o resto do shopping inteiro.

Eu fui dar uma olhada nos filmes que entrariam em cartaz no cinema enquanto meu tio, Maço e Rodrigo entravam na Loja Americana, e pra minha surpresa quando eu entro lá estão os três pulando pelo corredor central da loja toda enfeitada pra páscoa da mesma forma como a Noviça Rebelde dançava naquela cena que ela dança nas arvores com as crianças.

E nisso eu entrando e olhando pros lados abismado e todos eles cantando sobre as estantes e me convidando para tomar parte daquela dança que se tornava cada vez mais macabra e eu via o meu gigantesco amigo maço dando gargalhadas delirantes e pulando de um lado para o outro com os braços e pernas abertos e todos berrando “mas que preços!!”. Parecia uma campanha de marketing do inferno.

Bom agora quem conhece os três já deve ter imaginado a cena, pois é imaginem a cena por que o sonho acabou aí...

Sonhos são assim mesmo né, algum não tem fim outros não tem inicio e outros não têm nem pé nem cabeça, mas fazer o que não é mesmo?

Ps: Quem quiser pode encontrar outros dos meus sonhos insólitos clicando no link NOV-02 que tá lá em baixo dos posts, ou se você for preguiçoso é só clicar aqui.


6 comentários:

Anônimo disse...

hilário, hahaha!
Eu imaginei Márcio falando "que preços" e comecei a rir sozinha que nem uma idiota.
ng merece!
Por Pandora :: 22/05/2003 15:29:49

Anônimo disse...

Leru leru!! heheheh bjusss
Por Mari :: 16/05/2003 21:27:51
Blog: http://www.amarivilhosa.blogger.com.b

Anônimo disse...

Caralho léo, para usar essas drogas que vc usa, eu já faloi para vc usar algo mais leve perto do que vc usa, tipo, Crack por exemplo... acho que deve dar menos efeito colateral... ou entaum isso deve ser sequela de sua mãe der se drogado na sua gravidez... Jundas...
Por Stan :: 16/05/2003 12:00:22
Blog: http://www;ilha.com.br/blog/stan-rj

Anônimo disse...

Cara, eu gosto desse filme... Só não é melhor q Mary Poppins... Agora seu sonho não barra os meus eróticos com a Ana... hehehehehe

[]s

Huh
Por The BlackPower Man! :: 16/05/2003 00:58:27
Blog: www.blackpowerman.blogger.com.br

Anônimo disse...

D2, com certeza o que ele toma antes de dormir, eh o mesmo que meu tio tomou quando viu o "diabo"!! hehehehehe

PS: eu amava esse filme quando eu era crinça, assistia varias vezes cantando as músicas! Toqueira total! bjssss
Por Mari :: 15/05/2003 15:35:52
Blog: http://www.amarivilhosa.blogger.com.br

Anônimo disse...

Caralho, Leonardo....
Sério... eu e Marcio pulando e cantando já é tosco. Agora, meu pai fazendo isso.... putaquiupariu hein!

Já te pedi um pouco desse ácido que tu usa antes de dormir. Quero uma onda dessas. Ou será chá de cogumelo?

Jundassssss
Por D2 :: 15/05/2003 04:53:43
Blog: http://rodrigo-d2.weblogger.com.br