sábado, 15 de novembro de 2008

Vamos Falar de Orkut

O Orkut me diverte.

Pq?

Primeiro você entra lá e ta todo mundo sorrindo.

99% das fotos tem alguém sorrindo e dessas quase 50 % estão sorrindo alucinados.

Aí o que você supõe?

Alternativa (A) Tem alguma coisa muito engraçada que todo mundo ta sabendo... menos eu.

Alternativa (B) O Orkut conta piada... mas o meu ta dando erro desde que eu abri a conta e não aparece nada.

Alternativa (C) Ta geral de sacanagem com a minha cara. Lembra no colégio, quando ficava um grupinho fingindo que tinha um segredo só pra ficar um monte de babacas perguntando o que era?

Alternativa (D) Ta todo mundo muito doido

Alternativa (E) Essa pra mim é a mais provável. A vida de todo mundo é igual a sua. Tem dias chatos, trabalho pra entregar, estudos pra decorar e etc. Mas eles querem passar a impressão de que a vida deles é uma festa, que eles são “OS CARAS” e aí colocam aquelas fotos.

Eu sei disso, eu também faço isso.

Aí depois você vê aquelas atualizações dos contatos.

Você pode tirar aquilo, mas ninguém resiste a dar uma espiadinha. É o Big Brother dos conhecidos. Por um lado você não vê tudo o que gostaria, mas pelo outro você sabe que existem pessoas de verdade ali.

Aí aparece....”fulano de tal atualizou quem sou eu”.

O cara deve ser uma pessoa fascinante de se conhecer. Afinal de contas ele já sabe quem ele é. Você imagina o infeliz fazendo peregrinação a Meca, ao Tibét, a Santiago de Compostela ou ao raio que o parta pra descobrir quem ele é. E como se isso não bastasse, ele ainda atualizou quem ele é. Esse daí deve jogar purrinha com Dalai Lama toda quinta feira.

Aí você vai ver o perfil dele e ele colocou um texto que roda na internet a anos ou então uma música. ELE É UMA MÚSICA???????? COMO ASSIM?????????

E o pior é que na maioria das vezes é uma música ruim de algum grupo de pagode ou de punk rock que apareceu na última semana. Tem também aqueles que querem mostrar que ouvem rock nacional mais das antigas e colocam uma música do Nando Reis.

QUEM DIABOS É UMA MÚSICA DO NANDO REIS???????????????????????

O cara tem que viver chapado, já que grande parte das músicas atuais do Nando Reis se constituem em Mantras ou em ficar repetindo lá lá lá lá lááááááá, lá rá lá lá lá.

Aí eu (com minha mente O Fantástico Mundo de Bobby) já fico imaginando o cara que nem o George Harrison em Yellow Submarine, correndo por um campo pscicodélico, de terno roxo e com as mãos pro alto.

Bom, aí pra finalizar tem aquele Buddy Poke (nomezinho cretino) que além de tomar todo o espaço das atualizações dos seus contatos (um inimigo declarado de fofoqueiros e afins) ainda consiste numa nova ferramenta de falsa popularidade.

Alguém já “pokeou” com você hoje? Senão você deve estar se perguntando o que fez de errado né? Será que sua criatura Mecha bateu muito forte em fulando ontem? Ou será que você foi muito saidinho fazendo cócegas em beltrana anteontem (percebendo tarde d+ que as cócegas daquele boneco dão a imaginar outra coisa bem diferente).

O meu Buddy Poke ta meditando a uns três dias. Isso por que eu gosto de dar aquela de não estar nem aí pra esses modismos.

9 comentários:

stan_rj disse em 15/11/08 02:51 disse...

Vc acha que alguém vai ler isso tudo? Escreve num blog não num FOTOlog...

leonardo_pontual disse em 15/11/08 03:48 disse...

aHhAhAhAhahahaHAHAHAHaHhahaH na verdade eu havia escrito no blog antes. O fato de ter escrito aqui só foi um teste pra analisar o atual preconceitos das pessoas quanto a blogs.

blackpowerman disse em 15/11/08 07:28 disse...

Eu li... hauauhauhauha

Huh

may_blay disse em 15/11/08 09:25 disse...

Eu tb Li. E curti =). Muito legal seu texto, Sr. Léo.

=*

pgivisiez disse em 15/11/08 11:31 disse...

O gay da foto não está rindo... pq?

laura_benck disse em 16/11/08 09:16 disse...

eu li tudo, e gostei!
e olha, também tenho meus momentos fantástico mundo de bob...melhor ainda, passo 80% do dia passeando de triciclo pela minha imaginação perigosa...

um beijo!

leandrofotoz disse em 16/11/08 20:12 disse...

Que paciencia pra escrever hein????

rodrigod2 disse em 17/11/08 00:22 disse...

você tanto está aí pra esses modismos de internet que tem blog, fotolog, orkut, msn.... aiehauiheaiuhiauheihuae
mas eu gostei do texto. meio ranzinza, mas legal.

pedrosapo disse em 17/11/08 09:23 disse...

Eu li tudo. Os coments também.

Eu tenho muita coisa pra falar do orkut, seria um ótimo assunto pra mesa de metal, cerveja de garrafa e batata frita murcha, mas por aqui eu precisaria de um .doc .

Meu buddy poke é de carne e osso (raquel).