terça-feira, 15 de abril de 2003

Kinderabraço

Bom, como eu havia lhes dito mandei o e-mail para a Kinnder e recebi a resposta agora.

Aqui está ela na integra...

O e-mail que eu enviei:

Nome: Leonardo Castello Pontual
> Idade: 21 - Sexo:F
> Morador da Cidade de: Rio de Janeiro Bom Dia
> Eu estava ainda há pouco no site da sede européia da Kinnder, quando vi
> que eles haviam lançado a coleção de brindes do senhor dos Anéis.
> Eu como fã do Senhor dos Anéis gostaria de saber se vocês tem planos de
> lançar essa coleção aqui no Brasil.
> Grato pela atenção.
> Leonardo Castello Pontual

E a resposta:

"Leonardo,

Para obter maiores informações, por favor, entre em contato com o Serviço de
Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo fone gratuito 0800 701 6595.

um kinderabraço. Kinderino"


Eu nunca achei que ganharia um Kinderabraço na vida, isso é tão emocionante!

Ainda tiveram a pachorra de por meu sexo como feminino. Resumindo, eles me travestiram e depois me deram um Kinderabraço.

Minha auto estima foi pro brejo :(

4 comentários:

Anônimo disse...

Iááááá! Chamaram de mulezinha!!! Ihalááááá!!! Eu não deixava.. tsc tsc... seu buxa!!!!
IUehAUehIAUehUIAEHuiaHeiuAE

=****************
Por D2 :: 15/04/2003 00:47:25
Blog: http://rodrigo-d2.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Definitivamente Leo.. eu ficaria ofendido com um Kinderabraço...

Torcarem seu sexo já é um adianto ! Vc nào queria mesmo? É só operar agora ¶8P

Jundasss ¶8****(_)_)
Por Oops :: 15/04/2003 00:46:20 oops
Blog: www.ilha.com.br/blog/oops

Anônimo disse...

hahahahahahhaahhahahahaha tem q rir dessa porra!!!!! Kinderabraço foi fora de série... Seu post hj está fora de série, hilário... huahuahuahauhauahua parabéns cara!!!!!!

[]s

Huh
Por The BlackPower Man! :: 15/04/2003 00:42:32
Blog: www.blackpowerman.blogger.com.br

Anônimo disse...

hahahhahahahahahha
muito engraçado!!!
Q cara de pau né?! heheh
Por Mari :: 15/04/2003 00:40:17
Blog: www.amarivilhosa.blogger.com.br