segunda-feira, 2 de junho de 2008

Manhã, Tarde e Noite

A pimeira foto não é da hora que eu aordei e sim da hora que eu fui dormir nesse domingo.

A segunda é do Kart desse domingo (dessa vez foi o indoor do Extra).

A terceira é do caneco da vitória (chopp escuro Xingú com uma senhora capa de gelo, muito bonito o menino).

E a quarta é de Josimazinh meu filho dando um show de dominio do seu guaraná enquanto falava com dona Maira.

Foi mais um dia divertido, amigos, falação de besteiras e dessa vez muito chili, que venha a segunda feira.

Ps: E que o chili não reclame no dia seguinte.

5 comentários:

may_blay disse em 02/06/08 08:59 disse...

A foto do amanhecer tá linda, mas não tão linda qto a do meu Juju =) hehehe

E eu liguei só pra dar boa-noite, e fiquei mais de meia hora atrapalhando vcs =P. Tenham paciência comigo, q relacionamentos à distância são assim mesmo...

[]'s

stan_rj disse em 02/06/08 09:26 disse...

Nada mal para um domingo frio e chuvoso!

Jundas

lifeisabath disse em 02/06/08 10:03 disse...

nessas horas sinto mais saudade de estar ae, pra compartilhar tudo isso com vcs!

rodrigod2 disse em 02/06/08 14:16 disse...

dois dias seguidos de chili?
vai reclamar... com certeza. se o de sábado já tá reclamando aqui, imagino o de dois dias seguidos aí.....

pri_london disse em 02/06/08 19:41 disse...

prontinho, agora o senhorito pode comentar em toooooooooooodas as minhas fotos!

beijooooooo
:]