quarta-feira, 2 de abril de 2003

Bom hoje não vou postar nada (não pensem vocês "Ele já começou cedo dessa vez" por que não é isso) é que eu estou fazendo umas coisinhas no meu template e não sei que horas devo acabar.

Mas em compensação eu pus esse teste aqui, que eu achei muito legal, mas não tem código em html pra por em blog então quem quiser vai ter que fazer como eu fiz, copiar e imagem e por no blog como se fazia antigamente.

Quem quiser vai ter que fazer como eu fiz, copiar e imagem e por no blog como se fazia antigamente. Quem quiser fazer o teste é só clicar aqui


2 comentários:

Anônimo disse...

no meu teste saiu "humano"...sou o aragon!
eu gostei do template! muito legal!! atualize agora...hehhee
bjs! adorei te conhecer!!
Por Mari :: 06/04/2003 12:43:33
Blog: www.amarivilhosa.blogger.com.br

Anônimo disse...

Fala sério !!! VC lembra de mim Gimli ??? Asmodel Dantsem , A Raposa de Dantsem . O elfo ladrão preferido da galera . Tirando meu parceiro Laig Brutis todos os outros anões são bestas temperamentais !!!
" MATE TODOS OS MAGOS !!! "
Lembra disso meu amigo ????
Por Asmodel Dantsem :: 02/04/2003 03:14:21