terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dupla Comemoração

Pois é, hoje é dia de dupla comemoração.

Em primeiro lugar o fotolog está voltando as suas origens. De agora em diante só fotos do meu cel.

Acreditem, as pessoas reclamaram quando eu me desvirtuei e acreditem mais ainda as pessoas estão lendo isso aqui !!!!

A segunda comemoração como vocês podem ver exigiu todo um preparo. Eu cortei o cabelo, tirei a barba e o brinco.

Aí vocês perguntam... "Mas pra que isso?"
E eu respondo

Essa cara de bunda é pra comemorar que o INCA - Instituto Nacional de Câncer, em nota na imprensa declarou que aquele exame de toque pra prevenir o câncer de próstata não adianta quase nada e por isso só será feita a verificação se um médico pedir.

Em resumo, eu adoro viver numa época em que vc só presta serviço militar se quiser, só leva dedada se quiser e só comenta no fotolog do Leo se quiser.

Portanto sorriam bundas do meu Brasil, o tempo do medo acabou!!!!! :)

8 comentários:

leonardo_pontual disse em 18/11/08 06:57 disse...

Ps: Agora que eu fui perceber como os azuleijos do meu banheiro são feios.

lifeisabath disse em 18/11/08 07:12 disse...

que grande avanço esse lance do exame do toque, não?

UAHUAHUAHUAHUAHUAH homens respiram aliviado agora!

e vc ficou ótimo sem barba, deu uma rejuvenescida! um beijo, meu amigo!

pedrosapo disse em 18/11/08 07:42 disse...

Você ficou triste com esse notícia do exame.

blackpowerman disse em 18/11/08 08:00 disse...

Bom, meu pai descobriu um câncer de próstata após um exame, ainda a tempo de curar. Hoje, com a graça de Deus, ele está recuperado.

Creio que a tecnologia se desenvolva de tal forma que em poucos anos poderá descobrir câncer de próstata sem que haja a necessidade do exame de toque, mas até lá, é melhor descobrir antes do que morrer por questão de "orgulho".

Abraço

Huh

stan_rj disse em 18/11/08 09:05 disse...

Pow é sério... "Meu ortopedista falou que era necessário!"

Léo sem barba! Bizarro... hehehehhehehe
O que um novo trabalho não faz na vida de um homem!

Abraço

rodrigod2 disse em 18/11/08 09:30 disse...

deixa a barba crescer de novo.....

quanto ao maldito exame, sigo a política do pai do sapo. morro de câncer mas não levo dedada!!

macacosmemordam disse em 18/11/08 17:16 disse...

UahUahUhaUahU justamente!! muito bem lembrado!!!!

Esse paredão dá quaaaaaaaaase o mesmo efeito que o do Beque To The Future I !!!!
Abrá doto!!!

leandrofotoz disse em 19/11/08 22:09 disse...

Acredite...esse filme que vc mandou o loink,eu só conheço uma repostagem que li na revista super interessante que dizia que as aberrações do filme tiveram ataques deestrela durante as gravações!!!!!

Vai entender...

abraçao cara...e po...um belo barbear....digno de comercial da Gilette!!!