domingo, 13 de abril de 2003

Ói eu aqui outra vez :)

É isso aí resolvi postar de novo, dar a impressão de que estou falando com alguém já que estou a um passo ou da loucura completa e acabada ou de cometer haraquiri.

Eu dediquei a última semana a tentar resolver os meus problemas com o Mundo, fui gentil com todos, fui na casa de um e outro pra ter aquelas conversas que tendem como objetivo exorcizar os fantasmas de algumas velhas discussões e por pontos finais em climas chatos.

Pois é chegou na sexta feira e eu me senti como se tivesse jogado perolas aos porcos, pois um cara que todo mundo achava um escroque (por sinal o escroque em questão é meu parente, mas não por consideração) resolveu começar a sair com o pessoal e agora é o melhor amigo de todo mundo e eu ainda sou apedrejado quando falo algo contra ele e suas histórias que tem como tema principal o lema “Eu sou fodão”.

O interessante é que até algum tempo atrás todo mundo falava o diabo dele e eu defendia, isso durou até alguns meses atrás quando ele começou a ser tão sacana que nem eu agüentei. Mas aí na semana passada ele saiu com o povo pra encher a cara (não sei por que ele foi sair com o povo) e virou o novo amigo da pátria.

Pra completar a história eu comecei a reparar, na sexta, umas coisas estranhas que me fizeram sentir raiva de mim mesmo por uma das conversas que eu tive essa semana e percebi que eu era a única parte que tentava viver em paz com todo mundo.

Como se não bastasse de sexta pra sábado a minha velha amiga, dona insônia, resolveu voltar com tudo ao meu convívio e só me abandonar quando o dia tava raiando.

Agora eu estou ouvindo algumas musicas antigas de Legião Urbana e Paralamas e me sentindo a pessoa mais sozinha do mundo, mas aí me veio o pensamento de que se eu ligasse o meu icq haveria alguém com quem conversar e até quem sabe esquecer essa minha mania de guardar tudo pra mim e surgiria a possibilidade de eu pelo menos ir dormir um pouco menos puto com tudo, mas por algum motivo os poucos que estão on line também estão away, então eu achei melhor não incomodar.

Deve ter sido por isso que eu resolvi postar essas coisas agora, pois eu não encontrei absolutamente nenhuma alma no mundo disposta a um ouvir e eu voltei a ter conhecimento de certos aspectos da minha vida que eu julgava a muito perdidos que me fizeram enxergar a inutilidade da armadura que me protegia de qualquer tipo de sentimento, bom ou mal, que eu usava há alguns anos.

Eu olhei pra minha estante de livros e tomei conhecimento de que eu já tinha lido tudo pelo menos umas três vezes, aí eu fui pra minha coleção de vídeos e depois de dvds e percebi que já tinha visto tudo também pelo menos umas cem vezes, aí eu resolvi vir parar aqui.

“E então a loucura dançou ao meu redor como uma bela dama que dança uma dança sensual a fim de seduzir ao seu espectador e ele ingenuamente se deixa encantar por tal artífice e se sente amado e aquecido no momento em que o único sentimento que se espalha é a própria loucura e um apego doentio pela escuridão”.

Gostaram?

É esse tipo de porcaria que eu escrevo quando estou triste e sozinho

Bom, até que hoje meu primo me chamou pra ir a uma reuniãozinha do pessoal da net, mas eu sei que lá eu me sentiria mais sozinho do que estou aqui onde pelo menos eu tenho a opção de tentar dormir.
Eu gostaria de agradecer a quer tiver lido isso e pedir que esqueçam logo após terem lido, pois se amanhã qualquer um de vocês me encontrar na rua eu estarei sorrindo e tentando fazer mais alguém sorrir e não vou ter me deixado abalar por esse momento.

Obrigado a você e adeus...

2 comentários:

Anônimo disse...

Leonardo, já te expliquei a situação. Ninguém tolerava menos o Fábio do que eu e você sabe muito bem disso. Mas atualmente ele tem se portado de maneira diferente, coisa que foi reparada por TODOS.

Só acho que você (logo você, o que não é comum) tá intolerante demais com ele. Na sexta feira se você tivesse ficado até tarde com a gente teria visto que deu pra conversar na boa com ele e falar abobrinha do mesmo jeito que a gente faz com todo mundo. Ele só encheu um pouco o saco quando foi politizar em plena sexta feira, de madruga, na praia da bica. Totalmente nada a ver. Mas de resto, deu pra conversar na boa.

Enfim... cê que sabe. Só acho que você devia ser um pouquinho mais tolerante e receptivo às vezes.
Depois a gente conversa legal sobre isso, fdp.

Tinhamu!
=***********************
Por D2 :: 13/04/2003 18:03:53
Blog: http://rodrigo-d2.weblogger.com.br

Anônimo disse...

me vi em uma situação parecida com a sua recentemente...uma "amiga" que todos odiavam e eu sempre defendia...ateh q um dia ela me sacaneou feio! muito feio! e agora quem precisava abrir os olhos , eu, abri...o resto se virou contra ela e reforçei ainda mais minhas amizades! então, se a pessoa não eh legal mesmo, um dia eles perceberão...não se preocupe! bjs!
Por Mari :: 13/04/2003 14:43:33
Blog: www.amarivilhosa.blogger.com.br