sexta-feira, 11 de abril de 2003

O pobrema da parada é o seguinte:

Eu fiquei sem postar desde domingo por que eu tive umas complicações de saúde que poderiam ter me garantido uma vaga no livro dos recordes, pios em menos de vinte e quatro horas foi constatado que em primeiro lugar os meus pulmões não estavam funcionando direito, depois que eu estava com algo que parecia a pneumonia Asiática, em seguida se tornou uma conjuntivite braba e por último foi descoberto que eu só tinha um resfriado seguido por um típico caso de neurose da minha mãe.

Ainda bem que minha mãe não costuma ler blog assim eu posso falar que o grande problema dessa história toda foi à neurose dela e se vocês pensarem bem é algo relaxante chamar a própria mãe de neurótica, todos vocês deveriam tentar isso pelo menos uma vez por dia. Vamos lá?

A MULHER QUE ME PARIU É NEURÓTICAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

Viram que relaxante?

Mudando de assunto eu gostaria de responder ao comentário da Mari sobre o filme o Senhor dos Anéis, que ela disse que não gostou muito do primeiro e por isso não viu o segundo.

Mari pode ver o segundo tranqüila, pois o primeiro Senhor dos Anéis foi mais pra fã mesmo, já o segundo é pra quem gosta de um bom filme de ação com algumas ótimas tiradas e a respeito do Blind Guardian eu realmente adoro eles, mas não conheço muito bem Dream Teather, mas já estou baixando alguma coisa deles agora.

E pra quem não sabe o nome Blind Guardian (Guardião Cego) vem dos Cavaleiros Negros ou Nazgûl do Senhor dos Anéis que eram os guardiões cegos de Mordor.

E por falar em O Senhor dos Anéis, no dia 15 de maio estreará junto com o filme Matrix Reloadead o primeiro treiller de O Senhor dos Anéis O Retorno do Rei que promete ser algo no mínimo interessante.

Mudando de assunto eu gostaria de desejar um feliz e excepcional aniversário para a integrante do grupo Papitos, Ana Paula que está fazendo aniversário hoje e é uma ótima companhia para se ver filmes, até aqueles bem ruinzinhos que passam no Corujão.

Bom, é isso aí eu vou indo que pelo menos resfriado eu ainda estou e ta difícil pra ficar com a cara colada no monitor por muito tempo.

Beijos e abraços para todos e até amanhã.

Até que dessa vez eu fiz um post comportado né?


FIGURAÇA DA SEMANA


Nenhum comentário: