domingo, 20 de abril de 2003

De Páscoa, de Bush e da Bunker

- Depois que a gente cresce é que percebe a verdade

No ritmo da música do coelhinho :

"De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser Europeu )
De pulo bem leve, (boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz gênero,coitadinho)

Sou muito assustado, (uuuuuuuuh...nooossa!)
Porém sou guloso, (tipinho cínico)
Por uma cenoura... (hehehe... tô sabendo...)
Já fico manhoso (definitivamente boiola)

Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (pit-bicha!)

Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria)
Com casca e tudo (ao natural, integral)
Tão grande ela era... (aiiii... como era grande... uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! " (Aahhh bom, era coelha!!!)


E parece que nessa quinta feira o presidente Jorginho Busha disse o que fará com o Iraque agora que tem o poder no país.




Bom, eu estou sem postar a alguns dias por isso resolvi por essa patacada de coisas de uma vez.

Ontem eu fui pela primeira vez a Bunker e devo admitir que gostei e muito, menos é claro de ficar parado na fila ao lado da entrada da Lê Boy, isso foi meio triste.

Tudo começou quando eu, muito puto da vida e depois de ter passado uma noite inteira jogando conversa fora com meu povo (Marcio, Flavio, Carol, Fabio, Rodrigo, Fabi, Junior, Wagner e Gerrit Jan) eu acabei ficando sabendo de umas paradas meio escrotas dec alguém que até então eu considerava muito mesmo, mas tudo bem eu já até deletei essa pessoa do meu icq e como dizem por aí, aquilo que não nos mata nos fortalece e Deus nunca nos tira nada sem dar algo em troca né?

Por exemplo, eu deixei de considerar muito uma pessoa mas em compensação eu entrei num entendimento com o meu primo o que serviu pra tirar aquele clima ruim que estava no meio do grupo (ver post de Domingo, 13/04/2003). E é melhor ficar entendido entre os seus do que ficar tentado dar uma de simpático por aí.

Isso foi de quinta para sexta feira, quando foi no fim da tarde de sexta eu voltei a casa do Junior (lugar onde nos reunimos) pra pegar as coisas que eu tinha esquecido lá, quando a Junior, o Wagner e o Rodrigo começam a me empentelhar pra ir pra Bunker, aí eu disse que não ia de forma alguma e resolvi ir pra casa.

Quando chegou no ponto de ônibus eu ligo pro Junior e mando ele guardar um lugar pra mim no carro e voltei pra lá, tomei banho na casa do meu primo mesmo, fomos os quatro até o Bom Marche pra encontrar a Nadine e a Fernanda (ela começou a andar com a gente ontem mas já havia estudado comigo há muito tempo atrás) e fomos pra Bunker.

Quando chega na ponte do Galeão, tem uma porcaria de um carro batido e atravessado no meio da pista do canto logo depois da curva, quase que o Junior carrega o carro com o motorista, que só ficava berrando e pulando entre a gente e o carro dele, mas conseguimos frear a tempo e sair dali com vida.

Chegamos a Bunker, entramos, o Rodrigo e o Wagner ficaram rodando comigo lá por dentro me mostrando os ambientes, e depois fomos para o ambiente principal onde eu conheci a Rosa, o Vampire Lestat e uns outros que sinceramente eu não me lembro por que nessa hora eu estava morrendo de sede e resolvi comprar uma cerveja (isso mesmo uma cerveja) e aí foi indo uma depois da outra e o pessoal ia me oferecendo e como é falta de educação recusar eu fui aceitando e chegou uma hora em que eu estava junto com o Junior dançando que nem um louco em cima de uma paradinha de mármore entre a pista e o DJ e mexendo com quem passava em baixo.

Aí lá pelas tantas eu resolvi dar idéia numa garota muito gata que tava vestindo um casaco branco e ala me falou alguma coisa sobre o meu estado alcoólico que eu não entendi ou por causa do som ou por causa do meu estado alcoólico, até aí eu só tinha levado um toco dela mas tudo bem isso é normal não é mesmo?

Quando foi mais tarde o Vampire Lestat chega perto de mim e eu pergunto pra ele se ele conhece uma garota muito gata que eu estava vendo do outro lado da pista de camiseta marrom e um casaco branco amarrado na cintura, ele disse que não mas se eu quisesse ele chegava na amiga dela e me daria tempo para chegar nela. Quando eu vejo é a mesma garota, ela olhou pra mim com aquela cara de “Você de novo seu bêbado infeliz?” e me deu o segundo toco da noite.

Voltei pra pista e fiquei dançando e bebendo até a hora em que fiquei cansado e fui sentar num sofá com Wagner e Rodrigo, nisso eu percebo que Junior havia sumido, mas tudo bem eu pensei “deve estar em algum dos outros ambientes”. E o pior é que estava mesmo, nesse momento ele estava no ambiente onde ficam as camas pegando uma gordinha, sendo bolinado por um viado e achando que fosse ela.

Quando foi cinco e porrada da manhã o Junior lembrou que tinha que pegar um ônibus pra Minas, encontrar com os pais que haviam ido alguns dias antes, junto com o Wagner as oito e pouco da manhã, mas que antes deveria vir na Ilha pra deixar o carro em casa e pegar as malas e as passagens.

Saímos de lá feito um bando de desesperados e eu me perguntando, “O que essa gordinha está fazendo aqui no carro?” quando o Junior responde que ia levar ela até a Central para pegar o 998 que ia leva-la para Niterói, já que ela morava na praia de Icaraí.

Quando chegamos próximo as docas do cais do porto o Junior resolve ter a idéia de gênio de levar a gordinha em casa e sobe a ponte Rio - Niterói, aí lá vamos nós pra Nikiticity.

O Junior leva a gordinha em casa, que durante toda a viagem não parou de alisar as pernas dele e chamá-lo de bebê, e eu, Rodrigo e Wagner nos mijando de rir no banco de trás.

Na volta minha mãe me liga perguntando por que diabos eu que havia dito as seis e meia da noite do dia anterior que iria na casa do Junior pegar algumas coisas que eu tinha esquecido lá ainda não estava em casa as sete e meia da manhã do dia seguinte. Foi aí que eu me lembrei que tinha esquecido de algo.

Foi quando o Junior se deu conta da hora avançada e resolveu fazer da praça do pedágio de ponte até o McDonalds da estrada do galeão em dezoito minutos, e ele não só conseguiu como ainda deu tempo de fazermos um lanche numa padaria do Cacuia antes de cada um ser deixado em sua respectiva casa e podermos finalmente dormir.

Bom, menos o Wagner e o Junior que foram direto pra rodoviária pra pegar um ônibus e ficar seis horas e pouco na estrada.

Ps: Se você garota gordinha estiver lendo esse post fique sabendo que o termo “gordinha” não é no sentido de ofender mas é que eu não meu lembro do seu nome mesmo e você tem que admitir que é mesmo gordinha e pronto.

2 comentários:

Anônimo disse...

18 minutos da pntem até o McDonald's com direito a colocar 180km/h naquela Uno.

Ahh e a gente ainda parou na padaria aqui da esquina pra comer, porque os salgadinhos do cacuia tavam uma bosta e a gente nem comeu.

ps.: não falei que tu ia gostar quando fosse, ô porra??? Vê se da proxima vez acredita quando eu falo isso!

=********
Por D2 :: 20/04/2003 17:55:56
Blog: http://rodrigo-d2.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Caraca, deve ter sido hilária essa noite!!!!! O Jr dançando num tablado e na cama com a gordinha e uma bicha fora impagáveis!!! hauahuahuahuaauauhhauhuahua

[]s

Huh
Por The BlackPower Man! :: 20/04/2003 17:09:52
Blog: www.blackpowerman.blogger.com.br