domingo, 3 de outubro de 2004



Bom, eu achoq eu a maioria de vocês não entenderam o último post.
Pra explicar direito, eu resolvi matar o fotolog ou pelo menos dar férias longas a ele, mas eu resolvi voltar pq eu realmente gosto disso aqui então aí vai uma foto tirada pela Raquel (/hackel/) em que, segundo a minha opinião, eu estou extremamente canastrão.

Eu não costumo por músicas aqui, mas essa eu ouvi num show recentemente e gostei muito.

Ludov

Dois A Rodar

Composição: Mauro Motoki
"Sem sair do lugar, sem querer
sem saber, vi meu pranto ceder
E era novidade chorar por você assim

Se quiser me trocar, devolver, se livrar,
basta não responder
Não ligar se eu chorar assim sem porquê

Me deixa louco por saber que não estou
onde há pouco eu reinava, como num salão,
beijava-te a mão (pegava-te a mão)
e éramos dois a rodar, e rodar, e rodar

Mas se era só por sofrer pra cantar
pra sofrer por cantar
eu te entrego esta minha canção.
Eu te entrego esta minha canção.

Me deixa louco por saber que não estou
onde há pouco eu reinava, como num salão,
beijava-te a mão (pegava-te a mão)
e éramos dois a rodar, e rodar, e rodar"


Comentários no Livro de Visitas (6)

itagoes disse em 03/10/04 21:41 …

um mar de latinhas e voce
gostei :)

bjos léo :***


rodrigod2 disse em 03/10/04 21:46 …

foi essa ae que eu falei que tinha ficado foda!


subrosa disse em 03/10/04 22:11 …

canastrão mesmo :PPP
a pista tah foda chega lá!


Carol disse em 03/10/04 22:37 …

muito boa a foto...tá pensativo.......no q será q vc tava pensando? :D
ih sou eu ali atrás
bjs primo!


hackel disse em 03/10/04 22:44 …

ludov é ÓTIMO! eu adorei! aliás, lembra da gente falando que a banda era ótima? muito bem!

beijoca! ;]


gritadagradi disse em 03/10/04 23:27 …

bela pose de penso, logo existo!

Nenhum comentário: