quarta-feira, 22 de setembro de 2004

Pq a primavera começou.

Esse post é dedicado antes de mais nada a todas as flores que enfeitam minha vida, que a tornam mas bela e sem dúvida alguma especial.

Eu tentei trazer uma imagem que tivesse todas elas, mas isso ia acabar resultando numa bagunça sem precedentes, então eu resolvi por essa imagem que eu achei muito bonita e que eu acho que tem contida um poco da ternura que eu vejo em cada uma dessas flores.

Essas flores que se apresentaram na minha vida na forma de grandes mulheres que convivem comigo atualmente, que aprtilham seu dia a dia comigo e que sempre tem uma palavra de doçura para me dirigir e um daqueles sorrisos que só uma mulher sabe dar e que torna todos os problemas menores.

Um grande beijo a todas vocês minhas caras Yolandas, Marias e Marianas, Anas e Carolinas, Raquéis, Lisas e Elisas, Lailas e Erikas e tantas outras flores e mulheres que tornaram a minha vida muito mais colorida do que poderia ter sido.

Um beijos

Comentários no Livro de Visitas (5)

rodrigod2 disse em 22/09/04 22:45 …

po, cê esqueceu de citar o Junior
vacilo isso =/

oopszqoo disse em 22/09/04 23:52 …

Maneira a homenagem Leo !!

E antes que eu me esqueça: VÁ TOMAR NO MEIO DO SEU CU RODRIGO ! Flor é o seu cu de couve-flor !

E tenho dito !
¶8P

frederico_mendes disse em 23/09/04 08:11 …

Boa homenagem, Leo.
Boa primavera para vc tb.
abs

Carol disse em 23/09/04 20:12 …

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
ti bunitinhu
adorei
:)

_harry_potter_ disse em 27/09/04 11:07 …

yeah
bjinks

Nenhum comentário: