sexta-feira, 18 de abril de 2008

Junior No Bobs na volta do Empório

É isso ae meu povo agora eu to voltando com o fotolog, mas pretendo adotar aqui apenas fotos de celular, nada de fotos com cameras digitais ou convencionais (apesar de que atualemnte as digitais já são convencionais).

Mas é isso aí, as fotos com resolução bonitinhas que eu gostar eu mando pro meu album do orkut e as com qualidade (ou falta de) que eu tirar com o meu cel eu posto aqui.

Assim em todo lugar que eu tiver eu vou poder tirar uma foto na hora que veir a acalhar.


Na foto de hoje vemos o nosso caro Sr. Josimar Malheiros junior torto feito uma porca no Bobs da Lagoa, quando estávamos voltando do Empório. Quatro horas depois ele estaría acordando pra ir trabalhar.

Abraços a todos
Ps: É bom estar de volta

6 comentários:

rodrigod2 disse em 18/04/08 21:26 disse...

maldade, hein...

lisaas disse em 18/04/08 23:38 disse...

welcome back!!!!


tipo, adoro ver o jr assim!
eh uma diversao a parte...

:)))

bjocas

lisszz disse em 19/04/08 13:30 disse...

mano não tava puro não!!!

(pra variar!!!)

hUHAUhauhUAHUhauHAH

WELLCOME BACK!!!!

:*******

seubobo disse em 19/04/08 22:43 disse...

a musica eh do jack johnson. boa.
abracos.

lifeisabath disse em 20/04/08 22:15 disse...

ele tá trocando uma idéia com a parede?

adoro!

beijo, leozito!

stan_rj disse em 21/04/08 14:57 disse...

MUCHO LOOOOOOOCO!

E ainda voltou dirigindo, minha carteira tem que ser tirada logo!

Jundas