segunda-feira, 28 de abril de 2008

Búzios, Sol e ... Kart

Fotos do fim de semana em Búzios onde acompanhei a etapa do grupo KartRiders que passou por lá.
Tive a sorte de me hospedar com esse pessoal tb, o que foi muito legal.
Ares novos.
Gente nova.
Esporte novo (pelo menos pra mim).
Melhor não poderia ter sido, que venha o próximo.

Em ordem horária: Linha de chegada uma noite antes da prova. Volta de aquecimento. Largada da prova em que Wagner e Junior correram e a casa na noite da corrida.

Grandes abraços a todos

Ps: Depois eu ponho no orkut as fotos feitas com camera

5 comentários:

stan_rj disse em 28/04/08 11:26 disse...

Pena que o resultado final da corrida não foi dos melhores!

leandrofotoz disse em 28/04/08 14:44 disse...

pode ter sido ruim...mas a viagem foi foda!!!! Isso eu acredito que foi!!!

lisszz disse em 28/04/08 15:33 disse...

que fodaaaaaaaa!!!
vc correu tb??????

pqp!
que saudades!!!!

E sim... vi Lost e Tá fooooda!!!!!!!!!

bju bju bju!!

rodrigod2 disse em 28/04/08 22:52 disse...

A casa... que será nossa no próximo carnaval! hehehehe

may_blay disse em 30/04/08 20:36 disse...

Não fui eu q tirei a foto, não, mas quem sabe um dia...

[]'s