terça-feira, 5 de outubro de 2004


Bom, o mês de outubro taí, não adianta negar, ele sempre deixa o meu mundo meio de cabeça pra baixo, meio tempestuoso, eu acabo me sentindo como o cara que acorda do nada no meio da noite e percebe que ta todo amarrotado e de cuecas na montanha russa do lado da mulher que ele sempre foi a fim e indo em direção a uma entrevista de emprego cuja qual ele não sabe nada a respeito fora o fato de que se ele fizer feio ta ferrado pro resto da vida.Mês interessante né?

Comentários no Livro de Visitas (2)

hackel disse em 05/10/04 17:02 …

de meados de setembro pra cá passei por uma nebulosa, por momentos bem delicados que me puseram pra pensar novamente nas coisas que eu andava fazendo, nas minhas escolhas e coisa e tal.

coincidentemente foi o mês virar que as coisas ficaram mais claras! vai ver foi toda a reflexão que fiz e o próprio tempo mesmo que me tirou da fossa!

espero que depois dessa reviravolta, você se situe e se sinta bem contigo e com as coisas à sua volta! beijoca, leo!


Carol disse em 05/10/04 21:09 …

não são os milhos de são pedro da serra?

Nenhum comentário: