quarta-feira, 20 de outubro de 2004


Pq é uma das melhores cenas de beijos da historia do cinema moderno.
Pq qualquer um que já leu uma revsita em quadrinhas dele na vida se empolga com ela.
Pq as vezes tudo o que define o que nós somos na vida são as nossas escolhas.
Pq talvez valha a pena todo o sacrificio.
Boa semana pra vocês

Comentários no Livro de Visitas (8)

itagoes disse em 20/10/04 01:22 …

talvez valha a pena todo o sacrificio, para aprender a não errar mais.
pelo menos é assim que eu penso

bjos léo :****


drunkenheroine disse em 20/10/04 01:25 …

sim, sensacional e original essa cena, hehehe
mto boa.
=***


rodrigod2 disse em 20/10/04 01:31 …

a cena é foda, o filme é foda e eu concordo em partes com você
beijo na olhota


lisaas disse em 20/10/04 07:09 …

Realmente essa cena é perfeita!!!!!!!!!!
Caralho!

Eu queria casar com o Homem Aranha qndo vi essa cena!

Beijinhows, Leozito!


stan_rj disse em 20/10/04 07:41 …

Pq todos nós fazemos trapalhadas como ele.
Pq todos nós gostamos muito de alguém como ele.
Pq todos nós temos um amor impossível como ele.
Mas nem todos nós temos um amor correspondido como ele.


eternal_tears disse em 20/10/04 07:46 …

eeee!
pq eu adoro esse filme, e essa cena eh tão! "ohnnnnnnn =~~~~~"
hehehh
adicionado!
=***


rosebaby disse em 20/10/04 08:15 …

powwwwww
que filme velhoooo

bjos


Victor disse em 20/10/04 09:58 …

Po, vc tinha q ter posto a foto dela de farol aceso... e mais legal
:)
[]´s meu caro...

Nenhum comentário: