sábado, 23 de outubro de 2004

Bob esponja que Flavio deu pra dona Carol de dia da criança :)
Obrigado aos dois pela noção de familia.
Obrigado a Ana por ser a primeira a lembrar e fazer eu ficar feliz no meio da noite.
Obrigado a tantos outros que só por estarem presentes tornaram minha vida algo muito melhor do que eu poderia imaginar.
Obrigado

"Vento solar e estrelas do mar
A terra azul da cor de seu vestido
Vento solar e estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo

Se eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você por mais um dia
Ainda gosto de dançar, bom dia,
Como vai você?

Sol, girassol, verde vento solar
Você ainda quer morar comigo
Vento solar e estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo

Se eu morrer não chore não
É só a lua
É seu vestido cor de maravilha nua
Ainda moro nesta mesma rua,
Como vai você?
Você vem, ou será que é tarde demais?

O meu pensamento tem a cor de seu vestido
Ou um girassol que tem a cor de seu cabelo"

De longe a melhor musica que eu já ouvi na vida, me lembra uma das partes mais fantasticas da minha infãncia.

Comentários no Livro de Visitas (6)

tats disse em 23/10/04 01:03 …

emocionante!

=***

carolcacau disse em 23/10/04 08:08 …

Ahhhh meu bob! :)
Parabéns léo!!!
Vc sabe q SEMPRE vai poder contar comigo, neh?
Te adoro muito muito muito
Beijos!

carolcacau disse em 23/10/04 08:16 …

hahahahahha
não acredito q vc botou meu bob aqui!
:)

DAN disse em 23/10/04 14:43 …

PARABENS LEO!
Bom cara, passei aqui soh pra deixar registrado os meus parabens pela data de hoje!!! Tudo de bom cara! Que vc tenha kd vez mais sucesso e que sua criatividade continue a toda!
Uma abraco do amigo,
Dan

Fininho ( eduardo ) disse em 24/10/04 14:25 …

Ae velho, parabens, fiquei sabendo anteontem q seria seu aniversario, mas nao tive como t dar os parabens pessoalmente. Achei que fosse acontecer alguma coisa referente ao mesmo ontem, mas somente mui tarde da noite fiquei sabendo que o povo se dirigiu para o Emporio... entao vai meus parabens atrasado proce cara...
Eduardo

amarivilhosa disse em 24/10/04 17:28 …

parabéns honeyyyy!!! desculpe nao ter ido...
bjaooo espero te ver ainda essa semana
mari

Nenhum comentário: