sexta-feira, 22 de outubro de 2004


Amanhã essa foto ta fazendo uns quatro anos, as vezes parece que foi a séculos atrás, as vezes parece que foi muito pouco tempo pra acontecer tanta coisa que aconteceu.
Eu tirando foto de cima da escrivaninha e todo mundo jogado pelo chão do meu quarto.
É bom ver que alguns permanecem unidos mesmo após esse tempo.
Meu Deus eu to ficando muito velho, os anos agora tão durando menos que as semanas de antigamente.
Abraços pra todos vejo vcs por aí
e obrigado


Comentários no Livro de Visitas (8)

hackel disse em 22/10/04 08:35 …

cruzes, vários defuntos!

:x

beijocas léo! tá sumido dos agitos hein! nem vai no mangue! ;]


stan_rj disse em 22/10/04 09:16 …

3 anos sua besta... em 2000 eu nem conhecia vcs...

Temos que fazer algo bm legal para amanhã... Vc escolhe... Sem maldade seu velho fdp...


stan_rj disse em 22/10/04 09:19 …

Vamos ter que jogar Imagem & Ação para celebrar essa data... Um adendo: Eu já ví essa foto em Fotolog umas 10 vezes só eu postei 2x... Deixa pra lá... Vamos comemorar seu aniversário num puteiro ? Ou melhor numa casa de massagem ? Numa Boate de Strip Tease ? Sei lá, em qualquer lugar que agente possa rir e zuar, acho que eu não estou muito criativo com locais ultimamente...


itagoes disse em 22/10/04 10:36 …

ja comentei essa foto mil vezes, e sempre reparo no Gox ali hehehe é mto engracado
saudades leo!!
bjos :***


tats disse em 22/10/04 10:43 …

po... q legal... povo reunido jogando sempre rende boas risadas!

=***


rodrigod2 disse em 22/10/04 13:14 …

olha que bonito.... eu tinha cabelo! eu tinha topete! volta cabelo, volta..
aeihaiehaiheihaeihiaehiuahe
parabéns adiantado, sua puta velha e ranzinza. amanhã tem que rolar tequila pra comemorar!
beijo no CUrpo!


carolcacau disse em 22/10/04 18:32 …

Essa foto tem 3 anos?
Poxa eu já te conhecia....e vc nem me chamou! :~~
haha
Beijos leo!


carolcacau disse em 22/10/04 18:33 …

PARABÉNSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: