sábado, 23 de agosto de 2008

A Saga do Deus Trovão





E muita coisa aconteceu desde que o Deus Trovão veio me visitar.

Essa foto foi tirada na noite do acontecido, antes da luz voltar.
Ficamos um mês e dez dias sem pc.

E nesse meio tempo...

A Lisa voltou.
Eu fiz amigos novos.
A Raquel também voltou.
Eu fiz mais amigos.
Descobri coisas que eu preferia ficar sem saber.
Tive que sacrificar um pedaço do coração pra salvar o resto do corpo.
Aprendi que nem sempre familia são as pessoas que tem o mesmo sobrenome que você.
E muitas vezes a familia que você escolhe te apoia mais do que a que a vida te deu.
Descobri também que cada um é responsavel por si só.
E que por mais que nos importemos com os outros, cuidar só de nós mesmos já é um trabalho muito pesado.

E aí o pc voltou.
Eu rearrumei meu quarto.
Encontrei velhos amigos.
Estou relendo velhos livros que tem o meu amor.
E conforme o tempo for passando, eu vou consertando os pedaços de tudo que quebrou e de vez em quando passo por aqui.

Um grande beijo pra todos.
É bom estar de volta

6 comentários:

mlmachado disse em 23/08/08 16:33 disse...

Nossa Leo, deu medo dessa foto... Não converso mais com vc sobre àkeles assuntos... uahauahuahuaha

Adoreiiiiiiiiiii o que vc escreveu!!!!!!! :)

bjs,
Mag

pinguimoscar disse em 24/08/08 14:31 disse...

Vc conheceu o pinguim! =)

pinguimoscar disse em 24/08/08 14:31 disse...

Vc conheceu o pinguim! =)

kisumo disse em 24/08/08 18:51 disse...

primu
te amo mt
bjusss

leandrofotoz disse em 02/09/08 19:59 disse...

Cara...benvindo de volta.... o Deus trovão já levou meu pc tb!!!!! Mas como sempre trouxe de volta....

Abraço


Sueco

leandrofotoz disse em 02/09/08 19:59 disse...

Cara...benvindo de volta.... o Deus trovão já levou meu pc tb!!!!! Mas como sempre trouxe de volta....

Abraço


Sueco