quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Hoje - O céu na Praça XV

Pois é, amanhã é meu aniversário
O tempo começa a me assustar
A velocidade com que ele passa
A inclemência com que ele joga tudo pro alto
Nos torna diferentes daquilo que fomos
Nos torna mudados

Esse ano ganhei um presente diferente
Ganhei um presente adiantado
Ganhei uma vida nova
Ao menos a perspectiva de uma

Ontem comecei a me tornar algo novo
Algo mais jovem do que eu fui por muito tempo

Acho que esse aniversário não veio me acrescentar anos e sim retirar alguns dos meus ombros

Se todo homem é uma arvore com seu tempo e direção próprios pra crescer
Então acredito que mais do que nunca eu tenha seiva nova correndo nas veias.

3 comentários:

leandrofotoz disse em 22/10/08 07:21 disse...

Uma bela foto cara....

gritadagradi disse em 22/10/08 22:12 disse...

como assim a piraquê te traiu??? quero saber depois!
hehehehe
Realmente o Sueco tem que mudar seus estilos de comentários!
hehehehe
bjs

blackpowerman disse em 23/10/08 08:45 disse...

Interessante o birolho aí...

Huh