sábado, 20 de setembro de 2008

Pausa nas fotos de cel

Pq eu ando sem saco de colocar só fotos de celular aqui. Isso deixa tudo muito limitado e tem várias fotos de várias pessoas pra colocar aqui.

Ando me sentindo mais sociável ultimamente, então vou colocar fotos de pessoas. Mas como eu sou meio contraditório eu vou colocar uma foto do nada que ao mesmo tempo é tudo e não tem ninguem.

Quer dizer, até deve ter dentro das casinhas lá em baixo, mas isso não vem ao caso. Como eu não conheço aquelas pessoas, logo elas não existem.

Essa foto eu tirei da janela do meu quarto com uma senhora tempestade chegando, o que é outra contradição pq no momento eu tenho aquela sensação de que uma enorme tempestade parte da minha vida.

Estou olhando com olhos mais esperançosos pro futuro. Afinal ele é imenso e está lá só esperando eu me dar conta que ele está dando mole descaradamente pra mim, eu só preciso fazer por onde e colocar o pé na porta.

Com o tempo vão aparecer fotos das pessoas aqui.

Ps: Também tem umas fotos de outros fotologs mais antigos no meu blog LeoPontual e POnto (link: http://lpontual.blogspot.com/ ). Espero que quem não viu goste e quem já viu a muuuito tempo atrás possa dizer "oooolha que falta do que fazer, ficar garimpando coisa véia na net pra colocar no blog." Mas depois eu explico essa questão.

Beijos e abraços a todos

5 comentários:

gritadagradi disse em 20/09/08 11:06 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
gritadagradi disse em 20/09/08 11:06 disse...

A vista da sua janela é bem legal... a minha só dá p/ ver o vizinho:(

arkivox disse em 20/09/08 14:32 disse...

Ta ficando craque nas fotos.

blackpowerman disse em 20/09/08 17:40 disse...

Isso aí Leo... bola pra frente!

Huh

leandrofotoz disse em 20/09/08 22:57 disse...

A foto ficou maneira...