sábado, 19 de junho de 2004


Bom, essa é minha avó, mais conhecida por todo mundo como Dona Yolanda ou pros muito intimos Maninha, ela é a prova que se uma pessoa consegue cuidar de um bando de malucos e permanecer sã ela é capaz de qualquer coisa.

Eu espero que quando eu chegar onde ela está hoje eu seja tão grande quanto ela se tornou.

E viva o nosso matriarcado medieval.

Comentários no Livro de Visitas (5)

gridinha disse em 19/06/04 01:33 …

Sua vovó é muito simpatica...
beijinhus

subrosa disse em 19/06/04 02:03 …

ahh q vovó linda!! minha mãe e alguns mebors da família tb me chamam de maninha :P

rosebaby disse em 19/06/04 16:48 …

Bom..
eu não sei o tamanho dela..
mais vc já está parecendo ser maior que ela..

ps: Oooooooooooo dona Yolanda.. brigado pelo presente =D

Vovó legal.. me apresenta?

The BlackPower Man! disse em 19/06/04 20:16 …

Viva!!! =)

Huh

lollyy disse em 19/06/04 22:55 …

q legall =))
hehehhe
bjinhux

Nenhum comentário: