segunda-feira, 7 de junho de 2004


As vezes eu me sinto como um desses caras, eu passei anos arás dessa imagem pq da primeira vez que eu a vi eu me identifiquei muito com ela, e olha que eu devia ter uns 11 anos. Nunca soube o que o pintor quis dizer mas pra mim ela sempre expressou como o homem comum que vive preso a um cotidiano de repetições interminavéis é vago.

Tenho a impressão de que lutei a vida inteira pra não ser igual aos outros só pra chegar em algum lugar do caminho e perceber que o mundo inteiro estava caminhando ao meu lado na mesmo estrada.

Comentários no Livro de Visitas (7)

canabinho disse em 07/06/04 01:25 …

essa imagem e muito foda...

[]sss

carol disse em 07/06/04 01:27 …

surrealismo!!!
é muito legal ficar tentando entender e interpretar esses quadros...mó viagem :D
bjs primo

oopszqoo disse em 07/06/04 01:28 …

Ninguém quer ser iguala ninguém... E nisso todos somos iguais

É ridículo, mas é verdade ¶8P

bjundas Leo !

rodrigod2 disse em 07/06/04 01:36 …

eu acho que o autor é meio viado e tava ouvindo "it`s raining man" na hora que pintou...

The BlackPower Man! disse em 07/06/04 01:39 …

Vc usou essa imagem no seu blog já... não é?

Huh

Rafael disse em 07/06/04 08:29 …

quando vi no thumb ainda pequenininho achei q era algo do filme "muito alem do jardim" (being there) alias se nao viu, veja ... bem legal :)

janjaman disse em 07/06/04 09:45 …

De quem é isso? Muito bonito...

Nenhum comentário: