quinta-feira, 3 de junho de 2004

Bom essa foto foi tirada na viajem pra Juiz de Fora, Eu e Lisa no banco de tras do carro do Wagner, é uma pessoa que a primeira vista eu confesso que não levei muito a serio mas que hoje em dia tem o meu respeito e a minha admiração como poucas pessoas tem. Então esteja onde estiver minha cara Lisa, vc tem amigos por aqui que nunca te esquecem e que ficariam lisonjeados em poder estar ao seu lado se algum dia vc precisar.

Beijos

Comentários no Livro de Visitas (5)

castellopontual disse em 03/06/04 02:54 …

A sim esqueci de dizer, eu estou com uma consideravel cara de babaca nessa foto.
Que decadente eu já to comentando no meu proprio fotolog

rodrigod2 disse em 03/06/04 02:55 …

essa viagem foi foda!

canabinho disse em 03/06/04 02:56 …

ah fala serio leo.. tu saiu mo estilo
heuaheuhaehuehuaheuahe

pode sempre contar com a gente lisa

juuuuuuundas leo!!!

obs: tu ta virando mo pinguço huehauehueh

amarivilhosa disse em 03/06/04 08:20 …

um \\o/ aveeeee para o Léo e Lisa!!! eeeeeeeeeeeee!!

Adoro vcs ! Bjsssssssss mari

The BlackPower Man! disse em 03/06/04 12:55 …

Devo informar (estou com mania disso) que esta foto está deveras bacana!!! Muito legal mesmo... gostei!
Po, me amarro na Lisa tb... mas ela some. =(

Huh

Nenhum comentário: