domingo, 13 de junho de 2004


Foto tosca eu e Junior na sinuca do buteco da portuguesa, eu to com a maior cara de babaca do mundo e o Junior falando alguma asneira, nenhuma novidade até aí. Reparem no meu bolso esuqerdo que eu estou mesmo feliz tesqueeeeeeira

Comentários no Livro de Visitas (4)

/canabinho disse em 13/06/04 09:19 …

Valeu vacilao... fltou vc aqui hj... _|_

juuuuuuuuuuuuuuundas leo!!!


lolita disse em 13/06/04 09:24 …

ela n me disse nada disso por telefone. eu hein. tô dizendo.. bjocas!
ps. tá frio aí?
aqui tá um sol dos infernos. Praia, etc... já imaginou praia no inverno? pois é. E eu aqui estudando pras provas. ng merece.


The BlackPower Man! disse em 14/06/04 01:24 …

Vc está com cara de cafetão, ainda mais com essa camisa...
e que negócio é esse de vc "ficar feliz" com o Jr???? Vixe!!!
haieuhaiuehaiuehiauehuiaheuiahe

Huh


rosebaby disse em 14/06/04 05:09 …

o que tem no bolso?????

Beijos :*

Adicionado


Nenhum comentário: