terça-feira, 1 de junho de 2004

Bom esse é meu pai em alguma festa de familia, fazendo o tipo de coisa sem explicação que ele sempre faz em festas de familia. Realmente isso é muito embaraçoso mas eu estou sem fotos, se a coisa não melhorar amanhã eu ponho outras da mesma linha. Está na hora de por as fotos bisonhas de familia pra rodar hEheEHEHheEHeHehHeHheehehe


Comentários no Livro de Visitas (8)

gritadagradi disse em 01/06/04 00:26 …

pô! ele devia tá fazendo aqueles bichinho com bola!!!! Seu maldoso! Que verginha tem nisso???
heheheheh

amarivilhosa disse em 01/06/04 00:29 …

hahhahaha maneiro!!! eu me amarrava nesses bichinhos de bola! ams detesto até hj o barulho disso estourando!!
bjs leo1 te sexta!!

lolita disse em 01/06/04 00:29 …

vc é a cara dele =D
e ele parece o oswaldo montenegro, ahahahahah!

crisinha disse em 01/06/04 00:45 …

hauahuahua teu pai é mó figura léo!
beijinhos :*

rodrigod2 disse em 01/06/04 01:08 …

legal que essa foto deve ter só uns 20 anos.. ou quase isso..
foi aqui em casa. isso aí é o quarto da minha tia..
bejunda

The BlackPower Man! disse em 01/06/04 02:58 …

Hiauheiauehaiuehuiaheiauheuiaheiuahe
sacanagem para com os familiares, Leo meu filho!!! uhaeiuaheiuaheiuahe

Huh

carol disse em 01/06/04 22:23 …

hihihihihi
q foto engraçada.......

ilhadogovernador disse em 02/06/04 22:26 …

Obrigada pela visita e pelo elogio.
Amo muito a Ilha e apesar de não ser mais um lugar tranquilo ainda é sem dúvida um Paraíso.
No dia 06/06 vai rolar o final do concurso de fotos da Ilha patrocinado pelo OGlobo, jornal de bairros lá no Ilha Plaza.
Bjaum
Sonia

Nenhum comentário: