quinta-feira, 10 de junho de 2004


Bom, esse é o carro da Nadine na noite de ontem, e olha que a noite nem tinha terminado, semana que vem vamos ver se fazemos uma festa na casa dela, aí eu posto uma foto do que sobrar :)

Comentários no Livro de Visitas (5)

amarivilhosa disse em 10/06/04 08:46 …

porrrr... Isso foi uma cratera que vcs passaram por cima? Se duvidar o carro até rodou! Depois de um estrago desses vcs ainda sairam? hehe metaaaaaaaaal hein!!! \\m/


canabinho disse em 10/06/04 09:46 …

seu viadinho... eu queria postar essa foto antes _|_

jundas!!!


meiomundo disse em 10/06/04 10:50 …

Nossa, tu pode até dizer que "a noite foi um estrago!"
Haha!

Fungos de carro!


hackelz disse em 10/06/04 13:16 …

"obra do encosto".

ahahahhah, gente, mais sorte pra vcs da próxima vez! e, porra, eu quero ser convidada pra essa festa!


toddy_girl disse em 10/06/04 13:32 …

OPA!!! Festa na minha casa?! Legal!! :P
Posso ir?! heehheheheehehehe

Até que soou interessante a ideia! Irei me informar para ver se dá para fazer isso. :)


Nenhum comentário: