terça-feira, 4 de novembro de 2008

Esperança

Pois é
Aqui no Rio o Gabeira não perdeu as eleições, fomos todos nós.

A esperança de que o ex militante político pudesse fazer algo por nós morreu, em eleições duvidosas onde táticas sujas foram usadas.

Agora nós esperamos que a fé dos norte americanos não seja em vão.

Pessoalmente eu não sou pró-americano. Deus sabe que minha antipatia por aquele povo cresceu muito nos últimos anos, ma suma coisa precisamos admitir. Quando eles se dignam a ser um povo bom, eles são um povo muito bom e com capacidade pra tornar o mundo inteiro um lugar melhor.

Se existe um motivo para minha aversão a esse povo é por eles terem, nos últimos anos, terem usado o seu talento para o mal de uma forma que só eles sabem.

Então só o que podemos esperar é o Obama seja eleito em algumas horas e devolva a esperança tanto a eles quanto a nós.

4 comentários:

arkivox disse em 04/11/08 21:58 disse...

Obama Neles!!!!

lifeisabath disse em 05/11/08 06:29 disse...

ganhou!!!

viva! queria muito estar nos eua agora pra ver a cara dos caipiras chupando essa manga! graças a deus, é uma minoria que ainda pensa assim, de modo tão pequeno. a maioria elegeu a mudança! viva, obama!!

blackpowerman disse em 05/11/08 08:12 disse...

Na boa? Já tá mais do que na hora dessa dependência acabar...

Huh

leandrofotoz disse em 05/11/08 09:34 disse...

Ele ganhou....agora é esperar pra ver....mas na minha opinião....acho que as coisas vão ficar na mesma....


Abraço