quinta-feira, 30 de outubro de 2008

TOP 5 - Melhores Cenas do Cinema

Bom, nossa cara Raquel postou umaa lista das cinco cenas do cinema que mais marcaram ela. Achei essa idéia genial e resolvi entrar na brincadeira também.

Ps: Para saberem como essa história começou é só visita ro blog dela.


1- A Marcha dos Rohirrim em O Senhor dos Anéis O Retorno do Rei



Eu já não era nenhuma criança nessa época, mas quando ouvi as cornetas dos eorlings nos campos de batalha, tive vontade de pular da cadeira do cinema e começar a gritar "ÉÉÉÉÉÉ PORRRRAAAA".


2- A Cena Final de E.T. O Extraterrestre



A fuga das bicicletas já é genial, mas quando o E.T. se despede até o mais duro dos corações se derrete e qualquer um chora.


3- A Morte de Mufasa em O Rei Leão



Outro dos momentos mais tristes da história do cinema.


4 - A cena do resteurante do filme Lado a Lado



Esse filme é espetacular. Não sou um grande fan desse tipo de filme, mas esse se destaca.

Nessa cena a Julia Roberts depois de descobrir que a Susan Sarandon tem câncer diz a ela que o maior medo dela é saber que no dia do casamento da filha da Susan Sarandon, ela vai estar arrumando a menina e tudo que a menina pensar é "Eu queria que minha mãe estivesse aqui.

Aí a Susan Sarandon responde "E o meu maior medo é saber que eu não vou poder estar lá."

5- Contatos Imediatos de 3º Grau



Eu termino como a Raquel começou, com essa cena fantástica que é o sonho de toda criança da geração Spilberg.
Enquanto pra gerações de religiosos o grande sonho, a grande recompensa da fé é ver Deus descendo das alturas, acho que pra quem cresceu vendo esses filmes o grande sonho é fazer um contato imediato e quem sabe até pegar carona numa nave pra conhecer o espaço.

Nenhum comentário: