sábado, 7 de junho de 2008

Hoje de manhã

As manhãs tem estado assim, com uma neblina pesada, digna de contos de Stephen King.
O que é ótimo pra eu começar a correr pq quando vc não vê 5 metros a sua frente, ninguem vê você passando vergonha e fazendo cara de sofrimento.

Agora vamos ver o que termina primeiro, a neblina ou a minha disposição.

Ps: Trocar o dia pela noite é muito chato.

Pps: As pessoas que vc encontra correndo de manhã não chegam aos pés dos bebados que vc encontra a noite

Ppps: Ninguem que corre de manhã conta piadas, ri ou gargalha eles só dão sorrisos amarelos e usam roupas irritantemente coloridas

Pppps: Gente que tenta aparentar que está de bem com a vida me da nos nervos, alguem tem que fazer uma meia maratona de pinguços, sería muito mais legal. Geral corre durante um quarteirão, para no bar da esquina pra tomar um chopinho, só pra idratar, toma mais alguns de saideira, pede uns tira gostos e depois vai pra casa descansar.

2 comentários:

lisaas disse em 07/06/08 02:52 disse...

concordo muito com vc!!!
pinguços-pós-noitada perdidos na rua... de manhã... eh muito mais legal...

... inclusive, uma das melhores lembranças q eu tenho!!!

pppppps: lembro muito dessa neblina da ilha!

ppppppppppps: adorei saber que vc adora aquela musica... vc entende então? eh linda... eh linda... as pessoas esperam demais uma das outras. exigem demais.

rodrigod2 disse em 08/06/08 11:40 disse...

concordo plenamente com todas as opiniões acima.
pena que em pouco tempo serei mais um desses a dar sorrisos amarelos pela manhã