terça-feira, 3 de junho de 2008

Com Vocês... O Frango Em Cubinhos do Leo

Pois é meu povo, muita gente não acreditava que ele realmente existisse.
Acharam que fosse lenda.
Mas aqui está ele.

Geralmente ele leva mais frango (já que da o nome ao prato tem que ter uma boa quantidade né?), mas eu resolvi colocar a metade da porção de carne vermelha, então cortei o frango pela metade.

Aquelas paradinhas brancas é palmito picado (mas geralmente eu ponho molho a campanha).

E fora isso temos a maionese no meio (que pode vir acompanhada de catchup e mostarda), as batatinhas dorê (a receita dessas é segrado do leo) e as torradinhas pra acompanhar.

O seu frango em cubinhos A Lá Leo está pronto para servir :)

3 comentários:

stan_rj disse em 03/06/08 10:12 disse...

Legal! Agora todos podemos comer o frango do Léo... hahaha

Jundas

PS: Só não identifiquei o que é o frango no meio disso tudo..

leandrofotoz disse em 03/06/08 12:22 disse...

Muito bom...se vc me permitir,vou copiar a receita efazer isso em casa pra mim valeu????

Abraço cara...

Sueco

gritadagradi disse em 03/06/08 14:41 disse...

hmmmm
parece sensacional!
Ainda mais que tem palmito, adoro palmito!