quarta-feira, 4 de junho de 2008

Você Decide

Olá meus caros.

Empolgado pela foto cute do orkut da Raquel eu resolvi mudar a minha também, mas como sempre que eu mudo, eu fico insatisfeito dois dias depois eu resolvi fazer uma enquete. Atenção pq eu disse ENquete.

Hoje vamos dar uma pausa na sessão de fotos do telefone para que vocês possam escolher qual foto deve estar no orkut do Leo.

Vocês podem votar por aqui mesmo ou mandar suas cartinhas pra Rua Saturnino de Brito, 74, Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

Divirtam-se...

4 comentários:

leandrofotoz disse em 04/06/08 22:20 disse...

Eu voto na numero dois...pois vc á com cara de "adevogado"!!!
Hehe

Abraço

leandrofotoz disse em 04/06/08 22:20 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
rodrigod2 disse em 04/06/08 23:33 disse...

a 3

stan_rj disse em 05/06/08 00:00 disse...

Gostei da interrogação bem grande entre as fotos 2 e 3!