segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Disturbia - Paranóia

Disturbia: Vi esse filme no inicio da semana passada, mas acho que ainda vale a pena falar dele. Confesso que fui ver só por falta de algo melhor, mas ele acabou me supreendendo positivamente. Shia Lebeouf, que fez Tranformers (ele já fez varios filmes antes, como Mistério dos Escavadores, ams eu acho que o primeiro que mereceu ser mencionado foi o Transformers mesmo) é condenado a prisão domiciliar por ter espancado seu professor e movido por puro tédio começa a espionar os vizinhos. Com o passar do tempo ele conhece a sua nova vizinha (Sarah Roemer) que acaba tomando parte na brincadeira e um outro vizinho que ao que parece não é tão sociavel assim.

Uma das coisas que chama mais a atenção para esse filme é o trabalho de Shia Lebeouf que está muito melhor do que qualquer outro que ele já tenha feito até agora. A outra coisa é a vizinha mais do que perfeita. ;)

Sarah Roemer



Treiller

Nenhum comentário: