sábado, 25 de agosto de 2007

Leo "O Blogueiro"

Pois é agora eu to pensando em virar blogueiro de verdade, coisa que eu deixei de ser a anos. To pensando animado em voltar a escrever direto no blog.

Apesar dos problemas recentes com o blog, agora parece que ta tudo acertado de novo, só o que preciso aprender é a fazer os links abrirem numa nova pagina e não em cima da que já existe. Na época em que tudo era html era fácil, bastava jogar um target="new" e correr pro abraço,mas agora com esse xml a coisa ta complicada.

Antes de mais nada gostaria de agradecer aos amigos que mesmo estando fora do Brasil, vem visitar o nosso humilde blog. Então um grande abraço pra turma de Portugal, Italia, Coréia do Sul, México, Espanha, Malasía, EUA, Inglaterra, Suiça, Holanda, Suécia, Irlanda e Alemanha. Espero que estejam gostando do blog.

Eu tinha dito ontem que ia contar a história do DVD, ams vou dexar pra contar quando eu resolver ela. Já que hoje eu estava fuçando o blod de dona Raquel e vi ela falando de vários filmes que ela viu, resolvi fazer o mesmo e dar minha opinião de filmes que eu vi nessa última semana.

1408: É uma ótima mistura de terror com suspense, uma mistura agradável de O Iluminado com Quarto do Pânico. O filme tem no elenco John Cusack e Samuel Al Jackson nos papéis principais.


Os Simpsons O Filme: Eu gostei do filme, ele é divertido, tem algumas cenas que trazem boas rizadas, mas a minha impressão é que foi um episódio do desenho maior do que o normal e nada mais. Como fan do desenho fiquei feliz, mas como expectador de cinema esperava mais.


Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado: Pois é, o filme já tem um certo tempo, mas eu só fui ver ontem. A passagem do Quarteto pelo cinema continua bobinha. O filme acaba sendo elhor que o primeiro, o que não é dificil, mas o seu grande mérito está em preparar de forma digna o Surfista pra uma franquia solo e não acabar com o Galactus. Ele não mostra nada do vilão e eu achei melhor ter feito isso do que dar uma abordagem mderninha e acabar com um dos maiores clássicos dos quadrinhos.


Reign Over Me: É sem sombra de dúvida o filme mais bonito de Adam Sandler. Eu pessoalmente sou fan das comédias dele, mas quando vi esse filme fiquei me perguntando pq ele não se dedicou a esse gênero antes. Ele e Don Cheadle fazem uma dupla perfeita e ainda temos Jada Pinkett e Liv Tyler entre outros, fazendo apenas pontas muito bem feitas. Sem dúvida é um dos melhores filmes que eu vi em algum tempo.


Um Crime de Mestre: Anthony Hopkins mais uma vez é o piscicopata inteligente, mais uma vez brinca com a cabeça de um advogado brilhante e mais uma vez mostra que é isso o que ele sabe fazer melhor. Sem contar [e claro com o papel de mordomo em Vestigios do Dia que pra mim é o melhor filme dele. O ator é tão bom dizendo que não matou a mulher durante o filme que mesmo o expectador que viu ele cometer o crime começa a duvidar se viu mesmo. Vale a pena

Pathfinder: Pra quem gosta de uma boa porradaria e barbaros nórdicos descendo espada e machado em todo mundo o filme é um prato cheio. Pra mim ele tem indio d+ e Viking d-, mas até que as brigas são bem legais e o filme me fez pensar em como seria o filme do Thor, que está em pré produção se eles escolhesem KArl Urban pro papel do Deus do Trovão. Acho que cairía muitissimo bem. Cara de nórdico, cara de envocado e sabe muito bem ficar puto em tela e descer o sarrafo. Pra quem não lembra ele era o cavaleiro Eomer em O Senhor dos Anéis.

Bom, eu vou ficando por aqui, depois que eu lembrar de mais filmes que eu tenho visto eu conto. Deixo as versões de 5 segundos de O Silêncio dos Inocentes e de Coração Valente que eu vi no You Tube e achei engraçado.


Coração Valente





O Silêncio dos Inocentes

Um comentário:

Anônimo disse...

leo! ficou tão bonitinho o lovo layout! sobre o lance do blog abrir em um novo link, dá uma olhada no faq do blogger, pode ser que vc ache alguma coisa!

e sobre as dicas de filmes, eu tô mto afim de ver 1408! aliás, tem alguns filmes que eu quero muito ver, inclusive uns nacionais... vou ver se dou um pulinho no paço ou se alugo mesmo porque tá foda de grana! um beijildo!
27 de Agosto de 2007 09:52