terça-feira, 13 de maio de 2003

Bom, eu gostaria de dizer que eu não abandonei meu blog, mas o problema é que eu ando estudando feito um cão, trabalhando em diversas coisas como um desgraçado e no tempo livre eu estou virando noites na rua como um vagabundo então está meio difícil.

Eu fui ver X-MEN 2 não lembro quando, foi no dia da estréia mas mesmo assim eu não lembro e recomendo que vejam, é realmente muito bom. Eu até diria a vocês para lerem a minha coluna mas eu também não entreguei a minha matéria ainda por que o patrão foi pra São Paulo e eu só dirigi a palavra a ele ontem à noite e mesmo assim usamos todo o tempo que passamos conversando pra falar merda um pro outro e não falamos a respeito disso.

Estou aguardando ansiosamente ao lançamento do CD 3 do Los Hermanos e achei muito maneira a aparição deles no Altas Horas. Eu tava na casa do meu primo numa festinha de queijos e vinhos que montamos lá, quando alguém liga a TV da sala e aparecendo Los Hermanos encerrando o Altas Horas e logo depois começa Prkys um.

O publico foi ao delírio.




A sim, na quinta feira eu fui numa festa à fantasia da PUC em que meu primo pôs som lá no Flamengo que foi muito boa e estava coalhada de gente, parece que o povo gostou do som e eu acabei voltando pra casa moído e indo tomar café da manhã no Habibs enquanto mexíamos com as aluninhas que estavam indo pro Lemos Cunha.

Eu também ando um pouco pra baixo ultimamente, com aquela sensação de cachorro velho que caiu da mudança mas em breve eu me revolto e resolvo essa situação de uma vez.



Um comentário:

Anônimo disse...

po cara fica calmo! e po eu vi o porkys aquele dia ,na moral!
Por minduim o macacos idiota :: 13/05/2003 09:10:50