sexta-feira, 30 de maio de 2003

Bom, eu não ando postando muito pq no dia 1º agora, domingo, eu vou fazer uma prova para o Tribunal Regional do Trabalho e também pq eu passei alguns dias sem telefone, mas isso já se resolveu.

Resumindo tudo que eu gostaria de dizer beeeeem rapidamente Em 1º lugar eu gostaria de agradecer ao Minduim e ao pessoal do Macacos Me Mordam pelo ótimo show foi realmente ótimo.

Em 2º lugar eu gostaria de dizer a Mari que eu adorei conhece-la, embora nós não tenhamos ficado muito tempo juntos, valeu a pena

Em 3º lugar eu gostaria de dizer ao Marcelo que ainda não foi dessa vez que nos conhecemos, mas não importa um dia a gente se vê E por último eu gostaria de mostrar pra vocês esse novo modelo da Harley Davidson inspirado em O Senhor dos Anéis que eu achei muito legal.


3 comentários:

Anônimo disse...

:-D muito legal mesmo te conhecer!! ve se vai no proximo show pra gente se eencontrar de novo e vc conhecer o Marcelo!
bjsss
Por Mari :: 01/06/2003 04:21:55
Blog: http://www.amarivilhosa.blogger.com.br

Anônimo disse...

Cara, ainda não foi dessa vz, mas um dia acontece...
E outra, essa moto parece um gafanhoto... hehehehe

[]s

Huh
Por The BlackPower Man! :: 31/05/2003 00:31:13
Blog: www.blackpowerman.blogger.com.br

Anônimo disse...

fala ae cara,eu que agradeço por tudo valeu mesmo,cara todos os shows vc é nosso convidado!!!!felicidades!
Por minduim :: 30/05/2003 10:05:41