terça-feira, 6 de maio de 2003

Pois é eu estou para postar aqui faz algum tempo, mas eu ando dormindo meio cedo ou usando minhas madrugadas pra estudar pra uma prova que eu estou para fazer no próximo dia 1º e ser der certo vai mudar a minha vida pra muito melhor de forma extremamente significativa, portanto façam corrente positiva pra eu passar.

Eu andei inventando uma historinha muito da ridícula pra por aqui mas também não tive tempo pra por. Ela é uma versão dos fatos sobre o que aconteceu em Mordor depois que Sauron foi destruído e se tornou um espírito menor e o Rei Elessar se tornou o supremo governante da terra Média.

Eu não sei se vocês perceberam mas Tolkien fala muito do que aconteceu com o pessoal da Sociedade do anel e com os outros personagens que ajudaram eles, mas não fala nada sobre o que aconteceu em Mordor depois que a Montanha da Perdição e a torre negra de Barad D-ûr caiu, ou o que aconteceu nas Minas de Moira.

Bom na minha tentativa de fazer Tolkien se revirar no caixão, Sauron mesmo enfraquecido volta para Mordor mais uma vez, e se aproveitando de toda a fuligem que existe no ar e impede que o Sol a penetre, formando assim uma eterna noite na região; ele cria assim uma espécie de Baile Funk em Mordor (vocês conhecem forma musical mais obscura?) e o que restou da Montanha da Perdição vira a pista do DJ Saurão o lugar mais quente da Terra Média onde ele toca sucessos como:

“É ou não é? A Laracna é um filé”, ou “Os Nove boladão, vão chegando com os quinzão, pra detonar com tudo de Mordor a Forlindon.”

Os meta-orcs de Saruman finalmente teriam uma utilidade como seguranças de baile funk e toda sexta feira teria o corredor polonês com elfos de um lado e orcs do outro.


ORCZADA INDO PRO BAILE DE MORDOR

Como eu disse é uma história ridícula que acabou ficando muito grande, esse é o problema com a maioria das minhas histórias, elas acabam ficando grandes demais para serem postadas e eu não gosto de compilar nenhuma delas.

A música abaixo vai para alguém realmente importante e que mesmo que talvez não saiba tem me ajudado a entender muita coisa a respeito de mim mesmo.


Relicário

» Nando Reis


É uma índia com um colar
A tarde linda que não quer se por
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o à de que cor?
O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou
E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar onde eu não vou
O que você está fazendo?
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo?
Um relicário imenso desse amor
Corre a lua, por que longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por essa noite
Por que está amanhecendo?
Peço o contrário, ver o sol se por
Por que está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for?
Quem nesse mundo faz o que há durar
Pura semente dura o futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou
O que você está dizendo?
Milhões de frases sem nenhuma cor
O que você está dizendo?
Um relicário imenso desse amor
O que você está dizendo?
O que você está fazendo?
Por que você está fazendo assim?

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraio.... você realmente publicou a letra dos seus raps.. AUEhUAHeUAHeuAehuAE

=******
Por D2 :: 07/05/2003 01:54:33
Blog: http://rodrigo-d2.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Belo comentário do Minduim.. Belo comentário....

Huh
Por The BlackPower Man! :: 06/05/2003 23:29:59
Blog: www.blackpowerman.blogger.com.br

Anônimo disse...

cara que doidera,elfos,orcs,saruman,tolkien,sauron , isso é muito confuso pra minha cabeça so de pensar ja dói!!so entendo de musica e olhe la (mesmo assim muito mal)cara nao se sinta mal em me mandar um bjo!vivemos numa sociedade onde os tabus sao derrubados a cada dia!!!Tudo de bom!Bjo!
Por Minduim o macaco idiota :: 06/05/2003 12:39:13
Blog: http://macacosmemordam.weblogger.terra.com.br/