quarta-feira, 21 de maio de 2003

MACACOS NOS MORDAM

Bom, vocês têm sido tão bons para mim durante todo esse tempo que nada mais lógico do que agora, que a nossa relação já está mais madura eu convida-los para sair.

Nesse sábado, dia 24 de maio, para comemorar o novo Esporte clube Cocotá, que atualmente contém uma grande infraestrutura e está tão bom ou melhor que muitos dos ditos, “grandes clubes” da Ilha a direção da casa resolveu convidar para um show a banda Macacos Me mordam que é a melhor banda da Ilha da atualidade e já recebeu diversos elogios ao se apresentar em programas de TV e etc.

Para aqueles que se condenam por nunca terem ido a uma apresentação do Los Hermanos no MagicShow, Uns e Outros no Teatro de Lona ou ter visto Legião Urbana no teatro Operon, pode ter nesse show uma nova oportunidade de ver uma banda em ascensão dando alguns dos seus primeiros passos.

Aqueles que me conhecem, sabem que eu não costumo freqüentar lugares públicos dentro da Ilha a menos que valha muito a pena, é essa é uma das raras ocasiões em que realmente vale.

Então é isso, eu espero encontrar com todos vocês lá e não custa avisar que os ingressos não serão caros, então tem como cada um levar acompanhante e ainda dar aquela de “hoje é por minha conta”.


Aqui vai a letra de uma das músicas que eles vão tocar no show:

"Isso é quem eu sou e isso é o que eu gosto GC, Sum e Blink e MxPx estão tocando no meu quarto se você está me procurando, eu tô indo pro show eu nunca consigo encontrar um lugar melhor pra ir até o dia que eu morrer, eu prometo que eu nunca vou mudar

Eu não quero saber que eu vou crescer e eu não quero mudar eu só quero me divertir

Eu não quero saber que eu vou crescer e eu não quero mudar
porque eu não vou mudar eu não quero crescer

Eu gosto de ficar acordado e passar horas no telefone curtindo com todos os meus amigos e nunca ficando em casa

Eu me sinto refinado e eu faço graça com todo mundo imaturo eu sou, mas eu vou ficar assim pra sempre até o dia que eu morrer, eu prometo, eu não vou crescer

Eu não quero saber que eu vou crescer e eu não vou mudar eu só quero me divertir

Eu não quero saber que eu vou crescer e eu não quero mudar Eu não quero crescer

Eu não quero saber que eu vou crescer (crescer, crescer) Eu não quero saber que eu vou crescer (crescer, crescer)

Eu não quero saber que eu vou crescer e eu não vou mudar eu só quero me divertir Eu não quero saber que eu vou crescer e eu não quero mudar"


Quem quiser ver um mapa que eu fiz pra facilitar a localização é só clicar aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Léo, valeu pelo apoio que vc me deu lá no blog... valeu mesmo!! E muito foda esse mapa!! Tb vou no show heim!! Vamos nos encontrar dessa vez!! beijocas!!!
Por Mari :: 22/05/2003 21:42:01
Blog: http://www.amarivilhosa.blogger.com.br

Anônimo disse...

q merda de letra... mais um cara com complexo de Peter-Pan. Por isso que o mundo está merda!
beijos!
Por Pandora :: 22/05/2003 14:55:54

Anônimo disse...

Não poderei ir... Infelizmente...
Fica pra próxima...

[]s

Huh
Por The BlackPower Man! :: 22/05/2003 00:21:22
Blog: www.blackpowerman.blogger.com.br

Anônimo disse...

véi na boa essa porra foi uma das coisas mais lindas que eu ja vi!!!cara muito obrigado de coração maluco,porra tu nao sabe o quanto tu fez 4 caras felizes ,eu te prometo que vc e quem mais for no sabado nao ira se arrepender e po cara temos um presente pra tu valeu,
ae esse mapa ficou muito foda!!!!!
um bjo cara um abraço e porra valeu mesmo veid e coração ae,cara sao paradas como essa que faz a genet seguir em frente mesmo se fudendo direto!!
Por Minduim :: 21/05/2003 09:22:36