quinta-feira, 23 de janeiro de 2003

Odisséia Matinal

O Blog Definitivo

(por enquanto)


É isso aí resolvi mudar tudo nesse blog, tirei aquele pano de fundo do Senhor dos Anéis e pus e palco do RUSH aqui no Maracanã, tirei um olho verde que até que era legal e estava aqui desde o início e pus essa foto dos Simpsons plagiando Beatles e ainda adicionei alguns links de lugares que eu achei legais e resolvi mostrar pra vocês.

Outros links ainda vão entrar, é só eu ter tempo de pegar os lugares que eu freqüento e trazer pra cá, junto com os que já estão aí.

Bom, eu hoje não fiz grandes coisas, pois eu acordei as seis da manhã (sinceramente não sei por que fiz uma afronta dessas a mim mesmo) e resolvi que tinha que comer biscoito de chocolate e panetone no café da manhã e pra completar eu só tinha uns quatros contos no bolso. Aí tive a idéia brilhante de ir no morro já que tudo lá é mais barato e assim eu teria como saciar os meus desejos estranhos.

Chegando lá eu me deparei com uns salgadinhos imensos por apenas R$0,70 e não pude resistir, comprei uma variedade das mais horrendas especiarias e fui pra casa comer com um daqueles copos de 700ml de Nescau. Aí surge um Final Feliz, certo?

Errado, 5 minutos depois eu estava quase morrendo, não sei por que ingrediente que havia no salgadinho ou se foi uma mistura macabra de tudo isso que eu comi. Comecei a beber água até acabar com uma garrafa de dois litros e tentava por tudo por pra fora e não conseguia, até que eu consegui dormir um pouco. Mas o final feliz ainda não é agora...

Quando da uma hora depois meu primo aparece na minha casa me chamando pra jogar basquete e como eu sou um sujeitinho muito sem medida, lá fui eu.

Mas acabou que quando eu menos esperava eu esqueci que estava passando mal (talvez pq eu tenha aberto o dedo do pé na beira da quadra) e voltei pra casa com uma fome do cão, já que eu só tinha comido as seis da manhã.

Ta certo isso não é um final feliz, mas vocês têm que convir que é melhor do que ficar lendo o que eu escrevo ininterruptamente.

Por último, eu prometo que em breve volto a relatar os meus sonhos aqui de novo, mas enquanto isso fiquem com a minha versão da Fada dos Dentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

q rica estas
Por fred :: 12/01/2005 00:23:59

Anônimo disse...

q rica estas
Por fred :: 12/01/2005 00:23:59

::

[Apagar]

tro bonne cte meuf jla pounch
Por jone :: 02/01/2005 13:54:33

::

[Apagar]

Caraleo.... diazinho pouco bizarro hein?
Po, tendo em vista que tu comprou esses salgados no Dendê, no mínimo eles vieram com algum ingrediente proveniente de um pó de 15.... ou então de uma dola muito sinistra.. iuAHEiuAHeiuaheiu
Depois de biscoito à base de maconha, salgadinhos ao molho marijuana IAUEhAUIHEiuAehia

jundasssssssssss

Ah, e as perguntas é só tu pegar lá no meu blog e responder.. nao tenho elas separadas das respostas nao.
Por Seu priminho :: 23/01/2003 14:48:47
Blog: http://rodrigo-d2.weblogger.com.br

Anônimo disse...

brigada pelo comentário! eh por causa deles q eu ainda continuo escrevendo!

beijocas!
Por hackel :: 23/01/2003 10:39:14
Blog: http://fuckyou.blogger.com.br