domingo, 19 de janeiro de 2003

VIVA A PUTARIA

É isso aí eu abandonei meu blog dessa última vez por que eu estava puto com uma porrada de coisas.

1º Lugar: Eu não conseguia achar um lugar decente pra hospedar as minhas imagens ( por sinal ainda não achei )

2º Lugar: Eu fiquei puto com o meu pano de fundo do blog e devo troca-lo em breve pq aquela imagem já deu no saco (possivelmente vcs já vão ver o fundo novo quando entrarem)

3º Lugar: Eu fiquei puto que a porra do meu irmão está de ferias na faculdade e por isso fica pendurado na net a madrugada inteira ( o meu horário preferido pra ficar na net é de 2 as 6 da manhão)

4º Lugar: Eu fiquei MUITO puto com a porra da minha progenitora pq agora a infeliz só compra Pepsi Twist e eu acho aquilo intragável

5º Lugar: A porra da minha vizinha escrota foca punhetando minha campainha procurando minha mãe e eu não consigo escrever mais de três palavras seguidas

6º Lugar: Eu andava tão sem paciência pra nada que tinha abandonado isso aqui, mas como ultimamente eu tenho voltado a babar e morder a canela das visitas eu resolvi compartilhar minhas experiências aqui de novo pra ver se mantenho a sanidade...

7º Lugar: Por mais que eu odeie a obrigação de ter que fazer algo religiosamente todo dia eu odeio ainda mais ficar longe disso aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAaiiiiiiiiiii a santa tá revoltáááááááda!!! Se jooooga meu beeeeem! IUHAEiUAHEiAUEHIAUEHiuae

Po.. enfia um machado no cu e se suicida ao avesso. Vai que adianta.

Mas serinho.... vê se volta a escrever com frequencia, ô doença! Às vezes é bom... GOL DO BRASIl!!!!
Hã.. er.. isso não era pra se escrito.. mas agora que foi, deixa pra lá =p

jundasssssssssss
Por _\|/_ D2 _\|/_ :: 21/01/2003 00:13:39
Blog: http://rodrigo-d2.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Q LINDO o título do seu post...

agora vê se escreve aqui de vez em qdo hein? Vou ver se te linko pra ver se melhora o astral aqui,mas vc TEMq escrever né ô porra !

judnasss ¶8*******(_)_)
Por Oops :: 20/01/2003 02:07:49 oops
Blog: www.ilha.com.br/blog/oops