domingo, 14 de abril de 2002

Post pós-mortis

Para quem quiser saber sim esse é um blog post mortis a dor no peito que me afligia no último blog foi fulminante e agora eu escrevo de outro plano de esxistência (igual aquela novela A Viagem e ao filme Amor Alem da Vida mas aqui ñ tem mulher gostosa, todas as mulheres daqui são meio abatidas mas tudo bem por que eu acabei de topar com o Sargenteli e tamos andando muito tempo juntos o único problema é que ele tá afim de conhecer algum inferninho e eu ainda ñ expliquei pra ele que aqui algumas palavras são levadas meio ao pé da letra.

Vcs devem estar se perguntando ¨Se esse desgraçado finalmente morreu como é que ele ainda escreve blogs?¨ Muito simples; pois antes de morrer eu tinha conhecimentos e um parente meu era medium (eu disse medium e ñ medio ele tem pouco mais de 1,50m de altura ñ entendam errado) e foi assim que eu estou me comunicando com o mundo dos vivos. Graças aos serviços do pai de santo, proctologista e agiota viciado em cartas Paixoxó e sua maravilhosa equipe de seres sobrenaturais que muitas vezes se encontram refletindo sobre as despiroquices do mundo sentados no moreno e discutindo a respeito dos infindáveis mistérios do alcool no cerebro humano é claro sempre com a acessoria da mãe Melconha e dos conselheiros irmão Sapitcho, irmão Oopsesivo, irmão Marcio morgado, irmão Frankblow errante, irmão D2 comatoso, irmão Gerritcho toma todas e a irmão Pothyra da caipirinha imaculada (com limão).

Junta essa equipe para anormal me contatou no mundo dos mortos para trazer meu conhecimento sobre o alêm tumúlo e lhes falar como é tudo por aqui como por exemplo aqui assistimos a corridas do Ayrton Senna aí vcs assistem ao Rubinho, aqui ouvimos John Lennon, Jim Morrisom, Jimie Hendrix, Renato Russo e Vinicius de Moraes aí vcs ouvem Vai Serginho, Bonde do Tigrão, os Travessos e A Dança do Patinho música essa que é uasada no início dos ritos de Paixoxó.

Uma das coisas interessantes nos ritos de Paixoxó é que alguns dos mais importantes só podem ser realizados em solo sagrado ( leia-se Empório) e sempre que Paixoxó ta no Empório seus seguidores o seguem e eu deço ao som do bom rock dos anos 70 e 80 junto com muitas outras almas perdidas que descem por lá algumas põe até o próprio Diabo no chinelo. Mas tudo bem ficamos cada um com os seus ritos.

Minha homenagem do dia vai para o Rei Roberto Carlos pois aqui em cima só se fala no grande talento que ele tem pra ludibriar todos os chamados e mensagens que o pessoal aqui de cima tá mandando pra ele e tentando avisar que ele já morreu mas pelo visto ainda ñ sabe. Mas eu mando meu apoio pra ele pelo feito pois quanto mais tempo ele ficar aí é menos tempo que ele fica aqui e tb pro Ulisses Guimaraes que é uma celebridade aqui por estar gozando de tão boa saúde em idade tão avansada, é claro que morar numa ilha do Caribe faz bem pra qualquer um, mas aguentar todos os vudus que a sua senhora tem mandado por ñ ter livrado a cara dela naquele golpe do helicóptero deixou a mulher um tanto quanto possessa.

4 comentários:

Anônimo disse...

caraleo mlk.... eu q fumo maconha e vc q fica doidão no além???

e quem disse q vc qd morresse iria pro céu? tu nao presta!! tem vaga cativa no andar de baixo, e nao no de cima!

jundassss!
Por Rodrigo-D2 :: 16/04/2002 00:50:58
Blog: http://www.ilha.com.br/blog/rodrigo-d2

Anônimo disse...

Até que enfim vc resolveu escrever de novo ! E pelo menos até que tá ficando bom.. ams eu queria esclarecer uma coisa.. acho q vc tah confundindo o Pai Xoxó com o Tio BuSsê, mas tudo bem! Valeu a referência ¶8P

Ah, e ainda bem q vc moreu, num aguentava mais vc falando qeu ia morrer mesmo ¶8P

Atéé seu feio post-mortem !
Por Oops :: 15/04/2002 12:33:29
Blog: http://www.ilha.com.br/blog/oops

Anônimo disse...

Obs: pede autógrafo pro Tom Jobim tb!!!
Por Melconha :: 14/04/2002 23:55:03

Anônimo disse...

ai...ai...vc e suas histórias hilariantes neh primo...q comédia Ahhhhh vc encontrou a Cássia Eller e os Mamonas por aí?Pede autógrafo pra eles por mim....
Beijos
Por Melconha :: 14/04/2002 23:53:16