segunda-feira, 22 de abril de 2002

Passeio a Capitania dos Copos

Aqui fala o leo mais uma vez do alem túmulo para comentar sobre alguns fatos interessantes.

Nesse sábado eu e a minha equipe de médiums liderados pelo tiu bucê e pela mãe melconha fomos encher a cara no Capitania dos Copos, lá no Tubiacanga, acompanhados da equipe citada no blog anterior e de nossos novos adeptos o Vito Léo das noites perdidas e Leo cabelo.

Chegando lá nossa comitiva percebeu que nosso membro holandês o irmão Guerritcho toma todas estava incorporado pelo espirito errante do professor Albiere mas conseguimos contornar a situação e fomos encher a cara acompanhados de salgadinhos duvidosos mas muito bons por sinal (eu recomendo o pastel de camarão com catupiri) e ñ são muito caros.

Mas deixando de lado o guia de turismo da Ilha do Governador eu estava lá no Capitania conversando com mãe melconha, Leo cabelo e a irmã Pothyra da caipirinha imaculada quando lembrei de uma história dos meus tempos de vivi quando eu tinha uns seis ou sete anos de idade e ia pro Tubiacanga levar minha mãe numa costureira que tinha lá e enquanto minha mãe tava com a mulher eu e meu pai ficavamos rodando por toda aquela região e como meu pai sempre foi de puxar conversa com todo mundo (isso eu tive de quem puxar) ele acabava ficando sabendo de tudo que rolava pela região e ficando amigo de uns pescadores, e esses pescadores nos levaram a uma estradinha de terra quase dentro da base da aeronautica que era o local preferido pra muita gente fazer macumba desde coisa leve como franguinho com charuto e cachaça (que parecia um meio fio de tanto que tinha) até uma coisa muito interessante e peculiar.

No fim dessa estradinha tinha uma jaqueira imensa onde apareciam enforcados cães, gatos, galinhas, bodes e até algumas pessoas vitímas de rituaís de magia negra qua aconteciam de madrugada naquele local que tb apresentava varias imagens de barro e desenhos no chão feitos com cinzas de alguns capetas e alguns outros simbolos que na época eu ñ sabia do que se tratava e hoje eu ñ me lembro exatamente como eram pra poder procurar o significado.

Depois de contada a minha história alguns sacanearam um pouco ela e o irmão marcio morgado pos em prática suas táticas de mão leve e carregou os cinzeiros do restaurante como lembrança (ñ tentem fazer isso ou eu puxo o pé de vcs crianças) e para aqueles que se preucuparam com minha ausência podem ficar tranquilos eu agora serei mais participativo e começarei uma seleção dentre minha equpe de mediuns para postarem nesse blog tb ou então selecionarei algum leitor que quiser se abilitar é só entrarem em contato comigo pelo meu icq.

E minha homenagem vai pro Antonio Pitanga pq pra ter a Benedita como esposa, acordar todo dia de manhã do lado daquilo e ainda chamar de meu amor mesmo tendo que aturar aquele papo de mulher coitada vitima de todos os preconceitos do mundo é pq o cara é um verdadeiro herói.

3 comentários:

Anônimo disse...

leozito é fofo qndo quer ser engraçado
ahahaha
Por Pandora :: 24/04/2002 16:49:35

Anônimo disse...

Antonio Pitanga Naãããão !! Nãããão !!
AHEuiaHeuahUEhaIUehiauheaihEHAIEHa
IUHEuuiHAIUehaAHEauHEuahiehauiehai
AHEahuehiauheuahiuehaiuheauheuhau

/me rindo q nem um louc ono meio do estágio !!

Seu troço !

um Pescoção fantasma pra vc !
Fui!
Por Oops :: 22/04/2002 11:46:16
Blog: http://www.ilha.com.br/blog/oops

Anônimo disse...

Antonio pitanga.. AUehiuAheuIAehuiaehiuaehuiAEhIUAehiuAEHiuAHeiuhUIEhUIAheiuAehA

É O ÁPICE!!!

jundas

Por Rodrigo-D2 :: 22/04/2002 02:22:54
Blog: http://www.ilha.com.br/blog/rodrigo-d2