quarta-feira, 10 de abril de 2002

De Stuart a Mufasa

Minhas sinceras escusas pela demora em postar o blog mas eu ñ tava lá muito legal e ñ tava acessando, fui acometido por umas dores no peito muito fortes e muito estranhas portanto leiam o blog pq vcs podem estar lendo um blog pos mortis.

Gracinhas a parte eu posso realmente estar morrendo o que seria um alivio pra minha familia já que todos me consideram um tanto quanto melodrámatico, por que será?

Mas tudo bem vamos trabalhar, eu vou logo fazer a minha homenagem da semana que vai pro Stuart (ñ o Little aquele ratinho estupido) o quinto Beatle que ñ chegou a acompanha-los quando ficaram famosos pq ele percebeu que a felicidade era mais importante que a fama, porêm tres meses depois de deixar os Beatles ele morreu de aneurisma ( o dia está cheio de coisas trágicas ñ acham mas ñ se preucupem que eu ñ vou chorar de novo pelo Mufasa... eu adorava ele de verdade)

Bom eu queria fazer um pedido tb DEIXEM SUAS OPINIÕES NA CAIXA DE COMENTÁRIOS POIS SÓ ASSIM EU POSSO MELHORAR O BLOG AO INVÉS DE FICAR COM ESSAS HISTÓRIAS SOBRE O MUFASA (que Deus o tenha) EU ESTOU ACEITANDO SUGESTÕES MENOS AS MALCRIADAS (ñ vou fazer nada com o blog que vá ferir meu ego ou minha anatomia já digo logo)

A sim enquanto eu ñ volto em definitivo pra net leiam os blog que eu pus aqui do lado, são bem legais (ñ tanto quanto o meu mas quebram o galho) e se quiserem entrem em contato comigo pelo icq que as vezes eu ligo ele e espero que o meu peito melhore e permita que eu volte a escrever logo.

OBRIGADO A TODOS E ADEUS

Eu ñ tenho tudo que amo, nem amo tudo que tenho, mas pelo menos eu tento cuidar daqueles que amo

2 comentários:

Anônimo disse...

ô leo... c não vai mais postar não??
me linka que eu te linko? eeee
bjaao
Por veronica :: 19/04/2002 23:34:05
Blog: http://www.veronicascloset.cjb.net

Anônimo disse...

Leo deixa de DOCE ! E Volta a escrever nisso aqui direito... (ou pelo menos com alguma regularidade...) E vê se não empacota hien, senão, quem é que a genet vai zoar oras? ¶8PP

(Nós te amamoms! MAs não acredite nisso q podde ser mentira !AHIEhaiuehuaHeaE)
Por Oops :: 10/04/2002 09:59:21
Blog: http://www.ilha.com.br/blog/oops