domingo, 28 de abril de 2002

Boa noite ou bom dia

Pois é hoje é domingo ou sabada ainda ñ faço a minima idéia pois eu to acordado a umas quarenta e oito horas me alimentando (quando como alguma coisa) nas últimas setenta e duas de lasanha de microondas e biscoito recheado e tô meio aereo mas queria mandar UM FELIZ ANIVERSARIO PRA PANDORA e falar que de hoje em diante algumas coisas vão mudar aqui nesse meu barraco, (eu só ñ sei ainda o que mas que vão mudar vão).

Vcs viram as fotos novas pois é quem disse que cachorro velho ñ aprende truque novo.Bom eu ainda devo voltar a postar antes do fim de semana acabar eu só postei agora pra mandar FELIZ ANIVERSARIO PRA PANDORA e pra colocar alguma coisa entre as fotos.

Obrigado e como diria Cid Moreira ¨Boa Noite¨
esquece já ta amanhecendo.

Nenhum comentário: