quarta-feira, 10 de novembro de 2004


Resolvi voltar, pelo menos por enquanto ou até quando eu e o fotolog nos suportarmos.
Hoje fiz algumas coisas que acabaram me irritando profundamente
Mas voltei pra casa de barca e isso sempre me faz mais feliz
Voltei pensando na vida
Ando me sentindo meio estranho em relação a ela
Como aquele cara que depois de uns anos vai almoçar na casa da mãe e a mãe não põe a mesa.
Não faz sala
E por mais que ele tente arrancar um gesto de carinho ou de maternidade ela lhe nega.
Nega qualquer coisa
E ele acaba se sentindo um pouco indesejado em um lugar que deveria fazer parte dele.
Ele acaba percebendo que a mãe não lhe ama como deveria
E ele se sente mal por não saber enchergar a hora de ir embora.


Comentários no Livro de Visitas (3)

stan_rj disse em 11/11/04 07:27 …

Molhaoras cara... Levanta essa porra dessa cabeça e foda-se...


/kceodaro disse em 11/11/04 14:36 …

Num fica assim naum, menino!! Se precisar, pode contar comigo!!! :***

Bejokas


Findreans - Fininho disse em 12/11/04 14:40 …

"Somente os ignorantes são felizes"
- Lorde Henry do livro "O retrato de Dorian Gray" de Oscal Wilde.

Pense bem na frase acima filho...

Nenhum comentário: