quinta-feira, 18 de novembro de 2004

Como dizem no teatro... MERDA
Dezembro ta quase chegando
Eu adoro dezembros
Festas de fim de ano, férias e aquela injeção de animo que parece surgir quase que automaticamente.
Ela já começou a surgir em mim
Estou com um bom humor absolutamente fantástico
O dia foi cheio mas em compensação MERDA, valeu muito a pena, tudo indo pros trilhos
Vai ser um fim de ano extremamente singular
Muitos muitos e muitos beijos e abraços pra absolutamente todos vocês
Ho Ho Ho ta chegando :)

Ps: a Carol, eu não tinha imagem pra por aqui hoe e sei que vc adora essa e ela tem tudo a ver com o momento então taí.


Comentários no Livro de Visitas (4)

carolcacau disse em 18/11/04 20:46 …

hahahahah
Adorei! :)
Vc me mandou essa imagem!
Cara, eu detesto fim de ano,Natal,Ano Novo...sei lá...acho tão depressivo!
E p piorar, depois disso tudo ainda vem meu aniversário!
Beijos!


crisinha disse em 18/11/04 21:34 …

Essa imagem é linda, já tinha visto!
Eu adoro fim de ano também...
Beijocas!


stan_rj disse em 19/11/04 06:00 …

Léo... Vc está meio Gay !!!


The BlackPower Man! disse em 19/11/04 22:41 …

Tá muito poético, hein Leo meu filho!!!

Huh

Nenhum comentário: