quarta-feira, 8 de setembro de 2004


Bom, como está se tornando uma tradição nos fotologs postar fotos do churrasco do Gerrit ( e até o momento só as fotos que a Ita tirou ) eu vou postar um atb.
Eu, Gustavo, Patrick,Victor e Leo

E aproveitando a oportunidade

Ps: Vendo um livro de Contabilidade Empresarial do Jose carlos Marion, 10ª Edição, o livro ta novo em folha já que eu matei quase todas as aulas de Contabilidade Empresarial, pra falar a verdade ele até tá com aquele cheiro de tinta de impressão ainda.
Qualquer coisa entrem em contato pelo Masseger ou pelo e-mail leo_pontual81@hotmail.com.

Valeu

Comentários no Livro de Visitas (6)

Victor disse em 08/09/04 16:52 …

Putz, q merda eu sai nessa foto no ato criminoso... Vai seguindo o meu braço e ver quem eu estav sacaneando
Huahuahuahuahau


kceodaro disse em 08/09/04 17:00 …

Eta...onde estavam essas almas?! rsrsrs

Bjks


hackel disse em 08/09/04 19:11 …

ahahahahhahaha olha só a cara de vocês!

demais!

um pior que o outro! ahahah! adorei o feriado! beijocas!

ps: teles sexta? já virou um hábito! ;]


gridinha disse em 08/09/04 22:42 …

aiaiaiaiai o Patrick é tudo... auhauahauahu
muito maneira a foto, leo...
bjinhuuss


itagoes disse em 08/09/04 23:11 …

olha la o victor bolinando o patrick uahauahauahaua
alias, kd as fotos do patrick?! :(
quero aquela q vc tirou de mim

bjos :*


Elisa disse em 10/09/04 13:51 …

COMO ASSIM CHURRASCO GERRIT?????
ERA MEU TB!!!!!!

HUMPF!!!!

Foto tosca, pra variar!
hauahuahuahuah
Bjokinha!

Nenhum comentário: