sábado, 11 de setembro de 2004


O que não faz a manguaça?
Churrasco da Elisa e do Gerrit.
Luis, Patrick, Leo, Geninho e Marcio
O que? Vcs não viram o Geninho durante afesta?
Po ninguem nunca vê o coitado

Comentários no Livro de Visitas (7)

Elisa disse em 11/09/04 17:12 …

hUAHUahUHAUhauHUAHuahuHAUhuahUHAUhauHAUHuahUHAUhauHAUHuahUHAUhauHUAHuhauHAUhauhUAHuhauHAUhauhUAHUhauHAUhuahUHA
NADA MAIS Q ISSO POSSO COMENTAR!!!

Muito foda!!!!

Bjoks Leo!


Carol disse em 11/09/04 17:32 …

Gente.....onde eu tava q não vi essas cenas toscas do churrasco?!Será q isso foi na hr q eu estava cambaleando( segundo o gerrit e o flávio)e tendo crise de soluço?
o patrick tá ali pendurado feito um mico...tsc tsc tsc tsc ng merece!
OBS:leo, eu n provei seu bolo :~
qnd vc vai fazer de novo? :D


oopszqoo disse em 11/09/04 17:37 …

HAIEUhAUEHuiAHEUIhAIEHuiAHEIUAHIEUhiauEHuiAHEaE
Leoooo !! Essas paradas q vc usa são foda ! ME arruma um pouco ae !

¶8PP


itagoes disse em 11/09/04 17:51 …

hahahahaha eu vi o geninho
uahahahahaha mto bom!
bjos :****


kceodaro disse em 11/09/04 18:48 …

Muiiiito boa a fotoo..rsrs Esse xurra foi tudo :)

Beijokas


tats disse em 12/09/04 19:20 …

huahuahauhuahua...
tadinho do Geninho

=**


stan_rj disse em 13/09/04 07:35 …

Esse corrimão mostrou que é mesmo muito resistente...

Caralho o geninho eu naum ví, mais eu garanto que tinha um Gnomo no Jardim...

Nenhum comentário: